FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Nestlé apresenta novidades para Páscoa 2020

Referência no mercado de chocolates, a Nestlé apresenta um portfólio com marcas icônicas para a Páscoa 2020. O objetivo é trazer sabores de grande sucesso entre o público para a data com formatos diferenciados, que permitem ao consumidor escolher o que melhor se adapta ao gosto e bolso. Além de ovos de marcas tradicionais, como Alpino®, Talento® e Garoto, a Nestlé investe em um novo formato de chocolate para a KitKat® e novidades com Nescau – uma das marcas mais icônicas da Nestlé – e formulações com zero adição de açúcar.

“A Páscoa nos traz a cada ano o desafio de reinvenção. Mais do que trazer novos sabores, é preciso analisar o cenário de consumo do País e apostar em um portfólio que alie qualidade a um custo acessível. Baseados nisso, investimos em um portfólio com marcas que entregam um sabor inconfundível em embalagens com design sofisticado, além de itens interativos nos ovos de páscoa”, destaca Keila Broedel, gerente de marketing de sazonais da Nestlé.

Itens presenteáveis

Para os itens presenteáveis, a grande novidade é o KITKAT® Coelho Easter Break – com formato de Coelho da Páscoa e recheio cremoso de chocolate, pedaços de wafer e rice crispies. As charmosas cestas de mini ovos vêm com os clássicos de Baton®, Alpino®, Talento® e KitKat®, cada um com 20 unidades, e os famosos Coelho de Baton® e Alpino® também voltam para alegrar a data.

Adultos e especiais

Os chocolates tradicionais também apresentam novidades de formulações e design das embalagens. Como aposta para o segmento premium, o ovo Alpino® chega para essa temporada na versão ao leite em três tamanhos, incluindo uma versão de 45g com embalagem especial para presente. Clássicas, as opções dos ovos de Páscoa Talento® continuam no portfólio da empresa. Pensada para quem procura por escolhas diferenciadas, a linha inclui as versões: Castanha do Pará, Meio Amargo com Amêndoas, Doce de Leite e Avelã. 

Já a linha KitKat® traz o ovo White, com chocolate branco KitKat®, além do tradicional ovo ao leite, com o inconfundível sabor de KitKat®. Outra importante novidade da Páscoa da Nestlé é o lançamento do primeiro ovo de chocolate Nestlé® com zero adição de açúcareszero lactose e zero glúten, que vem em uma embalagem reciclável. O lançamento está alinhado ao objetivo da companhia é oferecer um leque de opções que atendam a diferentes perfis e necessidades nutricionais. Os clássicos Nestlé® Classic®, Galak®, Garoto Cores® e Prestígio® chegam em embalagem especial, junto com os sucessos Serenata de Amor® e Crocante®.

 

Infantis

A linha de ovos infantis é uma das que mais traz novidades para 2020. Uma delas é o primeiro ovo Nescau®, que vem com um totem que pode ser usado como acessório para mochila ou ícone de mesa. O item traz o logo de 4 times da NBA, que são sucesso entre os brasileiros. Há também um ovo com embalagem de Unicórnio, da marca Garoto, que promete agradar os pequenos e vem com confeitos no interior.

Outra novidade da linha é o do clássico Nestlé® Surpresa®, um grande sucesso dos últimos três anos. Em 2020, os ovos de chocolate mantêm sua proposta educacional, de forma a proporcionar conhecimento e diversão em família. São três coleções diferentes, com brinquedos temáticos: Dino Venture/Dinossauros, com 2 miniaturas; Space Venture/Espaço, com 2 miniaturas e Speed Venture/Corrida de carros.

Cada miniatura pode ser visualizada em realidade aumentada, por meio do aplicativo Nestlé Realidade Aumentada, criado pela Flex Interativa®. Ao aparecer na tela, o brinquedo é inserido em um dos três ambientes dos ovos (Dinossauros, Espaço e Corrida) e o consumidor, além de interagir com o item, pode participar de jogos interativos, como memória, corrida de carro e “destrua os asteroides”. O app também traz um quizz interativo sobre os três universos – elaborados em parceria com o Animal Planet®, Discovery Turbo® e Discovery Mindblown®.

O grande sucesso L.O.L. Surprise! ® volta em duas opções de ovos: um que vem com uma bolsa especial e outro com caneca exclusiva da personagem (são cinco modelos). O tradicional ovo de Baton® também integra o portfólio.

 

As informações são da Cidade Marketing.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.