FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Nestlé apresenta Neslac Comfor Zero Lactose

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 27/11/2020

1 MIN DE LEITURA

0
0

Compostos lácteos da Nestlé que trazem uma série de nutrientes importantes para o desenvolvimento das crianças, Neslac® Comfor lança no mercado a versão zero lactose. Este é o primeiro e único composto lácteo zero lactose para a fase pré-escolar, etapa-chave no desenvolvimento infantil, em que as escolhas alimentares podem causar impactos que se estendem até a vida adulta.

Para apresentar a novidade, foi lançada uma campanha que traça um paralelo entre a dedicação de mães e pais, e a da Nestlé, para auxiliar o desenvolvimento das crianças na fase pré-escolar. No filme criado pela Publicis, cenas de mães e pais, que se lançam em um mundo de aprendizado na busca pelo melhor para seus filhos, são apresentadas fazendo uma analogia ao cuidado com que o produto é feito.

“Neslac Comfor se inspira no cuidado de mães e pais para se aperfeiçoar sempre. O lançamento de zero lactose – que combina nutrientes importantes para o crescimento e desenvolvimento saudável na versão zero lactose, minimizando o risco de eventuais carências nutricionais devido à seletividade alimentar comum nessa fase – é mais uma prova disso”, comenta Michelle Machado, Gerente de Marketing da Nestlé.

A campanha já circula em Belo Horizonte, Rio de Janeiro (Capital), Interior de São Paulo e Rio Grande do Sul e pode ser conferida aqui.

Leia também > Transformação digital: o futuro já é realidade nas fábricas da Nestlé

Gostou do conteúdo? Deixe seu like e seu comentário, isso nos ajuda a saber que conteúdos são mais interessantes para você. Quer escrever para nós? Clique aqui e veja como!

As informações são do Food Innovation

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint