ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Negociação da Vigor prejudicada com processo judicial

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 04/01/2006

MENOS DE 1 MIN DE LEITURA

0
0
A possível venda do controle do laticínio Vigor pode emperrar com uma ação judicial em São Paulo. A informação foi publicada hoje no jornal Valor. Patrícia Rollo Mansur, ex-cunhada do principal acionista da companhia, entrou com protesto contra a alienação das participações acionárias na Laticínios Vigor, Cia. Leco de Produtos Alimentícios e Laticínios Flor da Nata (incorporada pela Leco), o que pode impedir a venda do laticínio. Essas empresas, controladas pela holding CM Indústria e Comércio, pertencem ao empresário Carlos Alberto Mansur.

De acordo com a notícia, a venda do controle do grupo Vigor estaria sendo negociada com a francesa Danone. As duas empresas negam, mas foi justamente essa informação que levou à ação judicial. Como cônjuge, Patrícia alega ter direito à metade do valor da venda, o que representaria hoje um montante equivalente a R$ 60 milhões. Ela exigiu a penhora do crédito em ação que corre em segredo de Justiça.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint