ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Coronavírus: Müller lança grande campanha de recrutamento no Reino Unido

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 30/03/2020

1 MIN DE LEITURA

0
0

A Müller UK & Ireland recrutou mais de 300 trabalhadores-chave para ajudar a alimentar o Reino Unido, à medida que o país enfrenta a pandemia de coronavírus. Esta medida foi uma resposta à forte demanda do consumidor por produtos lácteos, como leite fresco, iogurtes e manteiga.

Para atender à demanda recente, a Müller aumentou sua produção total, com a expectativa de que a ela permaneça alta. Contudo, alguns trabalhadores estão ausentes devido ao auto-isolamento e a empresa está procurando por mais 300 colaboradores adicionais, para desempenhar um papel fundamental na fabricação e entrega de um produtos lácteos.

Existem vagas em todo o país, que variam de motoristas de entrega e técnicos de laticínios a operadores de fábricas, operadores de embalagens e mecânicos. Os novos funcionários receberão o treinamento apropriado, dependendo da experiência, bem como uma variedade de benefícios no emprego.

Bergen Merey, CEO da Müller Yogurt & Desserts, disse: “Os laticínios são a pedra angular da indústria de alimentos da Grã-Bretanha, portanto nossos produtos e cadeia de suprimentos têm um papel importante a desempenhar para ajudar a alimentar o país. Isso não é mais apenas um dever, agora é uma obrigação. Fazemos parte de uma empresa familiar empreendedora, progressiva e vibrante, e as pessoas são cruciais para o nosso sucesso. Nossa mensagem é simples: se você estiver disponível e tiver as habilidades e qualificações necessárias, adoraríamos ouvi-lo. "

Jon Jenkins, CEO da Müller Milk & Ingredients, disse: “O leite é encontrado em 96% das casas da Grã-Bretanha e, neste momento de crise nacional, garantir que os benefícios nutricionais do leite fresco estejam disponíveis para todas as famílias no Reino Unido está galvanizando todo o nosso negócio. Se você está desempregado temporariamente ou permanentemente, gostaríamos de conversar com você sobre um cargo na Müller. ”

A Milk & More, o maior serviço de entregas de leite e produtos de mercearias do país, também procura recrutar 100 leiteiros, homens e mulheres, devido ao recorde de 25.000 novos clientes na semana passada.

A empresa procura novos colaboradores para fornecer alimentos essenciais e utensílios domésticos, incluindo ovos, pão, queijo, frutas e vegetais orgânicos, além de leite em garrafas de vidro reutilizáveis.

As informações são do Dairy Reporter, traduzidas pela Equipe MilkPoint.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures