Müller e Asda unem-se para promoção e venda digital de produtos no Reino Unido

A companhia de lácteos Müller firmou uma parceria inovadora com a rede de varejo Asda para envolver os compradores digitalmente na loja e online. A parceria de um ano inclui aquisições digitais na loja, ativações online e criação de ponto de venda estático Müller.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em: - 2 minutos de leitura

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

A companhia de lácteos Müller firmou uma parceria inovadora com a rede de varejo Asda para envolver os compradores digitalmente na loja e online. A parceria de um ano inclui aquisições digitais na loja, ativações online e criação de ponto de venda estático Müller.

A mudança está em linha com a estratégia de Müller de adicionar mais inspiração à sua linha principal de iogurtes e sobremesas de marca.

A Müller disse que sua parceria digital com a Asda irá impulsionar o valor da categoria e atingir o aumento da demanda por iogurtes Müller Corner, construindo um ano forte que supostamente viu mais vendas durante o primeiro bloqueio do que em qualquer período nos últimos três anos.

Continua depois da publicidade

As lojas verão várias telas acima do corredor de iogurte exibindo o último anúncio de TV da Müller Corner. Este conteúdo será atualizado regularmente para incluir marcas importantes como Müllerlight e Müller Rice.

Além disso, o Asda Wakefield tem telas maiores e imagens variáveis que atualmente destacam a variedade de variantes do Müller Corner disponíveis.

Visto em 35 lojas em toda a Inglaterra, Escócia e País de Gales, a aquisição foi lançada no final de novembro.

Em www.asda.com, a parceria permite aquisições de marketing de página inteira e publicidade direcionada ao consumidor. O desempenho será analisado e ajustado ao longo de 2021 para maximizar o potencial.

Continua depois da publicidade

Uma aquisição estática do corredor do ponto de venda que durou um ano também foi ao ar em 233 lojas Asda na Inglaterra, Escócia e País de Gales em outubro. Isso inclui placas de cabeçalho da marca Müller, aletas de corredor e remoção de prateleiras com as embaixadoras da marca Müller Katarina Johnson-Thompson e Dina Asher-Smith.

Carol Hand, chefe de categoria da Müller Yogurt & Desserts disse: “A criação de um display impactante no ponto de venda no varejo do Reino Unido é tradicionalmente baseada em papelão. Embora essa abordagem seja econômica, o espaço é restrito, não pode ser editado e é cada vez mais difícil se destacar na multidão.”

“As discussões começaram em janeiro de 2020 e, trabalhando de perto para dar vida a isso, criamos um divisor de águas em uma área que há anos necessita desesperadamente de inovação.”

“Nossa execução de acessórios digitais nos dá a capacidade de atualizar constantemente o conteúdo, ao mesmo tempo em que nos conectamos com nossas campanhas de marketing acima da linha. É atraente, chama a atenção e vai inspirar os compradores a explorar o que toda a categoria tem a oferecer.”

Quando a Müller cresce, a categoria também cresce, então estamos confiantes que esta parceria inovadora irá gerar valor geral da categoria. Esperamos continuar esta parceria para maximizar o impacto e o desempenho.

As informações são do Dairy Industries International, traduzidas pela equipe MilkPoint.

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?