A Secretaria de Estado de Saúde (SES), por meio da Vigilância Sanitária, realizou a interdição cautelar do lote 431109:39 do leite marca Nenê, produzido pela empresa Indústria de Laticínios Marajoara do Norte, localizada no município de Nova Canaã do Norte. A denúncia foi feita no dia 30 de maio de 2008, por uma moradora de Tangará de Serra, na Vigilância Sanitária do município, que enviou o produto ao MT Laboratório para análise.
A Vigilância Sanitária da SES recebeu uma denúncia de que uma criança teria apresentado alterações cutâneas após ter ingerido o leite da marca em Cuiabá, mas os sintomas não foram confirmados como tendo sido provocados pela ingestão do produto. Posteriormente, a SES recebeu mais uma denúncia sobre a qualidade do leite, agora de Nova Mutum, informou notícia do Diário de Cuiabá.
MT: Vigilância interdita lote do leite Nenê
A Secretaria de Estado de Saúde do MT(SES), por meio da Vigilância Sanitária, realizou a interdição cautelar do lote 431109:39 do leite marca Nenê, produzido pela empresa Indústria de Laticínios Marajoara do Norte, localizada no município de Nova Canaã do Norte.
Publicado por: MilkPoint
Publicado em:
Publicado por:
MilkPoint
O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.