FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Movimento #bebamaisleite arrecada 86 toneladas de lácteos em live do cantor Léo Chaves

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 28/04/2020

1 MIN DE LEITURA

2
0

O Movimento #bebamaisleite foi convidado pelo cantor Léo Chaves a participar de uma live Solidária para ajudar pessoas atingidas, direta e indiretamente, pela Covid-19. A ação ocorreu no último dia 27 de abril, no perfil do cantor no YouTube, e alcançou mais de 2,3 milhões de visualizações totais.

Flávia Fontes, representando o movimento, destacou a importância do consumo deste alimento para pessoas de todas as idades, especialmente crianças e idosos e dos benefícios dos lácteos para a imunidade. Falou ainda de como o setor vem atuando diante do coronavírus: “O setor lácteo não parou frente à pandemia. Desde o produtor, passando pela indústria, até chegar no ponto de venda, todos continuam trabalhando para que não falte lácteos nas mesas dos brasileiros”, disse, por meio de vídeo. O cantor sertanejo aproveitou para salientar a importância social da produção de leite para o país e mencionou, orgulhosamente, que seu avô era produtor.

Na live foram arrecadados 86 mil litros de leite, iogurtes e bebidas lácteas que serão doados a instituições assistenciais. Segundo o movimento, a arrecadação só foi possível com o apoio do setor lácteo, que abraçou a causa. As doações serão direcionadas para as seguintes instituições: Instituto Hortense, de Uberlândia/MG, Projeto Voluntárias Sociais, da Bahia; Projeto Anjos e Amigos,de Juazeiro/BA; Asilo Lar Esperança, de Uberaba/MG; Paróquia Senhor Bom Jesus, de Inocência/MS; Associação das obras Pavonianas de Assistência, de Belo Horizonte/MG. Como as doações continuam, outras instituições poderão ser beneficiadas.

As informações são do #bebamaisleite.

2

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

ELIANE

ABADIA DOS DOURADOS - MINAS GERAIS - REVENDA DE PRODUTOS AGROPECUÁRIOS

EM 29/04/2020

parabéns pela iniciativa louvável. A solidariedade salva muitas vidas.
FLÁVIA FONTES

BELO HORIZONTE - MINAS GERAIS - MÍDIA ESPECIALIZADA/IMPRENSA

EM 28/04/2020

Muito obrigada pela divulgação! ??????
MilkPoint AgriPoint