Mondelez Brasil aposta em linha para confeitaria

Visando aumentar seu espaço na vida dos consumidores e alcançar novos mercados, a Mondelez Brasil acaba de lançar a linha Mondelez Food Solutions, voltada para o segmento de confeitaria. A linha é composta por recheios de marcas populares da empresa, como Sonho de Valsa, Ouro Branco, Laka, Diamente Negro e Laka (também na versão Lara Oreo) para preparações como bolos, tortas, entre outros usos culinários. Os produtos são comercializados em embalagens que vão de 250g a 2kg e será comercializado em São Paulo, Minas Gerais e Ribeirão Preto.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Visando aumentar seu espaço na vida dos consumidores e alcançar novos mercados, a Mondelez Brasil acaba de lançar a linha Mondelez Food Solutions, voltada para o segmento de confeitaria. A linha é composta por recheios de marcas populares da empresa, como Sonho de Valsa, Ouro Branco, Laka, Diamente Negro e Laka (também na versão Lara Oreo)  para preparações como bolos, tortas, entre outros usos culinários. Os produtos são comercializados em embalagens que vão de 250g a 2kg e será comercializado em São Paulo, Minas Gerais e Ribeirão Preto.

Figura 1

O lançamento é fruto de estudos de mercado da empresa para levar parte da experiência gustativa de marcas clássicas do portfólio da companhia para outras oportunidades de consumo. Há também a proposta de trazer mais agilidade ao dia dos profissionais de confeitaria com soluções prontas.

As informações são do Mundo do Marketing.

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?