ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Minuto Pão de Açúcar vai inaugurar 50 lojas neste ano

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 30/01/2020

1 MIN DE LEITURA

0
0

A Avenida Paulista, endereço mais famoso de São Paulo, recebe loja modelo do Minuto Pão de Açúcar a partir de 31/01. Será a primeira unidade aberta 24 horas da bandeira de proximidade do GPA. Outra novidade é que ela abriga uma operação da marca Pão de Açúcar Adega, construída no conceito store in store (loja dentro da loja).

Em uma área de vendas com espaço superior a 350 m2, clientes encontrarão a qualquer momento do dia um sortimento com foco em conveniência e composto por 6 mil produtos para reposição rápida da despensa e o preparo de lanches. Situado ao lado da estação Brigadeiro do metrô, o Minuto Pão de Açúcar da Paulista contará, ainda, com cafeteria onde serão comercializados alimentos e bebidas típicos do café da manhã e da tarde, além de sobremesas.

"Assim como as demais unidades Minuto Pão de Açúcar, essa nova loja teve seu layout e sortimento totalmente adaptados às demandas dos clientes que moram ou trabalham próximo ao local. Por isso, trouxemos para a Avenida Paulista uma grande variedade de snacks, bebidas geladas e opções rápidas para o café da manhã, almoço e demais refeições, incluindo soluções ready to eat da startup Cheftime", comenta Frederic Garcia, Diretor dos Formatos de Proximidade do GPA.

A loja modelo terá quatro caixas comuns e mais dois self checkouts. A abertura marca também a estreia da tecnologia Scan&Go, solução de pagamento em que o cliente utiliza o próprio celular para escanear os códigos de barra dos produtos e efetuar o pagamento, sem passar pelo caixa ou enfrentar filas. A tecnologia estava em testes na sede do GPA desde abril de 2019 e poderá ser utilizada no espaço cafeteria da loja, por meio do aplicativo Pão de Açúcar Mais.

Até 6 de fevereiro, a nova unidade promove descontos agressivos em diversas categorias, a exemplo de cervejas especiais pela metade do preço.

As informações são do SA Varejo.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures