FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Ministério divulga lista de empresas aprovadas no Selo Mais Integridade

A Secretaria Executiva do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento divulgou a relação de empresas aprovadas no segundo edital do prêmio Selo Mais Integridade. A lista foi publicada nesta segunda-feira (4) no Diário Oficial da União.

As empresas aprovadas são: Agrícola Xingu; Citri Agroindustrial; Mig Plus Agroindustrial; Três Corações Alimentos; Trouw Nutrition Brasil Nutrição Animal e Usina Monte Alegre.

Outras nove empresas já haviam sido premiadas na edição do ano passado e tiveram a aprovação renovada este ano. São elas: Adama Brasil; Adecoagro Vale Do Ivinhema; Baldoni Produtos Naturais Comércio Indústria; Compass Minerals América do Sul Indústria e Comércio; Iharabras Indústrias Químicas; Indústria e Comércio de Alimentos Supremo; Rio Branco Alimentos; Rivelli Alimentos e Trop Frutas do Brasil.

O resultado foi definido pelo Comitê Gestor do Selo Mais Integridade e homologado pela Secretaria Executiva do Mapa. A cerimônia de premiação está prevista para ocorrer no início de dezembro.

As empresas vencedoras poderão utilizar a marca do selo nas embalagens de seus produtos a partir da data de publicação desta Portaria até a data de publicação da nova portaria de premiação e renovação do exercício subsequente.

O Selo tem por objetivo reconhecer as iniciativas do mercado nacional que promovam relacionamento íntegro e ético entre si e com o setor público; e mitigar riscos de ocorrência de fraudes e corrupção nas relações entre os setores público e privado ligado ao agronegócio. 

As informações são do Mapa.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.