ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

#MilkPoint20anos: Dia do Zootecnista

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 13/05/2020

2 MIN DE LEITURA

0
3

O setor agropecuário vem se desenvolvendo cada vez mais em termos de qualidade e volume de produção no Brasil. Neste cenário de progresso, há uma equipe de profissionais qualificados por trás das cortinas, comprometidos com o produtor rural no planejamento de atividades para incrementar a produtividade. Dentre eles, quem merece o destaque hoje são os Zootecnistas.

Dia 13 de maio é comemorado o Dia do Zootecnista, representado pelos profissionais da produção animal, que auxiliam diariamente a atividade através dos conhecimentos em nutrição, sanidade, reprodução e melhoramento genético, priorizando o bem-estar animal e a sustentabilidade da produção. 

Nesse dia tão especial, gostaríamos de parabenizar a todos que optaram por seguir na profissão. No MilkPoint, também temos o prazer de contar com a colaboração de 3 Zootecnistas, mulheres, engajadas e apaixonadas pela pecuária leiteira, que contribuíram e continuam contribuindo com grande parte da história de sucesso dos 20 anos do nosso portal. Elas dividiram um pouco de suas experiências e deixaram um recado para os colegas de profissão:

“Nesse dia nacional do Zootecnista, queria parabenizar todos os meus colegas de profissão que se fazem presentes no dia a dia de todo brasileiro, garantindo o alimento de qualidade e com segurança! Hoje, aqui no MilkPoint, embora não tenha mais contato diretamente com o campo, eu ajudo a cadeia láctea gerando informações de qualidade sobre o mercado de leite e derivados, fomentando a produção e auxiliando nas tomadas de decisão dos profissionais da pecuária de leite. ”  Marcela Morelli, analista do MilkPoint Mercado.

“A Zootecnia é incrível! Uma baita profissão dinâmica e que carrega uma enorme responsabilidade: a produção de alimentos de origem animal. Com relação ao leite - minha paixão - atuamos de diversas maneiras e no meu caso, contribuindo com o conteúdo do MilkPoint, fico sempre de antenas ligadas para entender o que se passa do campo à indústria. Um trabalho sensacional, abrangente e de ponta para quem está no setor. Parabéns a todos os Zootecnistas e a missão honrosa de levar alimentos de qualidade para a mesa dos brasileiros! ” Raquel Rodrigues, responsável pelo conteúdo do MilkPoint.

"A Zootecnia possui um mercado de trabalho muito amplo e incrível! Eu, por exemplo, trabalho na área de marketing e ajudo as empresas do setor a atingirem os produtores de leite da melhor forma, levando os produtos e conhecimentos que eles precisam! Seja com o pé no barro ou em escritório, os Zootecnistas têm o propósito de levar alimento de qualidade para a mesa dos consumidores! Parabéns a todos!” Mariana Paganoti, diretora comercial do MilkPoint e Eventos.

Agradecemos também aos colunistas e parceiros do MilkPoint que são Zootecnistas e contribuem de alguma forma com o nosso conteúdo diário.

Você, Zootecnista, compartilhe sua experiência conosco nos comentários!

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures