ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

MilkPoint Experts, Feras da Qualidade do Leite: como ter uma boa experiência em um evento online?

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 26/06/2020

3 MIN DE LEITURA

0
2

Nestes últimos meses, o mundo mudou e vivemos à espera do “novo normal”. Como um ponto positivo, um dos legados dessa quarentena é a certeza de que o online pode funcionar muito bem, basta que nos empenhemos para extrair o melhor dele.

Inovando, a Agripoint foi a primeira empresa do setor a lançar um evento totalmente online, se comprometendo a levar o melhor conteúdo já visto e tornar a experiência tão boa quanto a dos eventos presenciais. Em 28, 29 e 30 de julho realizaremos o MilkPoint Experts: Feras da Qualidade do Leite, feito especialmente para produtores e técnicos que querem avançar ainda mais em conhecimento.

Mas preste bem a atenção! Não é uma live, o que oferecemos é uma experiência online muito diferenciada! Levaremos até você imersão e conversa com quem estava antes em cima dos palcos e agora estará a distância de ‘um clique’. É você realmente próximo aos maiores nomes da cadeia láctea. Serão 15 horas de programação com o melhor time de Feras do setor, 21 palestras com conteúdo atual, aplicado e relevante, que farão a diferença no seu currículo e no seu aprendizado!

> Ainda não está por dentro? Saiba o que é e os 10 motivos pelos quais você não pode perder!

Mas como aproveitar tudo isso na melhor forma? Participar de um evento online com certeza é totalmente diferente de um presencial: não tem o calor humano, o impacto do ambiente, a voltinha no saguão de entrada para dar uma “esticada nas pernas”, a roda de conversa durante o coffee break... mas isso não quer dizer que não possa ser um experiência tão boa quanto! Sendo assim, aqui vão algumas dicas para aproveitar nosso evento da melhor forma:

Comprometa a sua agenda do dia

Um erro muito comum ao participar de eventos online é marcar outros compromissos concomitantes e achar que deixar o palestrante falando ali no cantinho enquanto você faz outras coisas vai funcionar. Reserve a sua agenda como se fosse participar de um evento presencial e avise as pessoas que estará ocupado nesse período, ou seja, esteja ali de “corpo e alma”, com toda a sua atenção. Feche também as demais abas do computador!

Encontre um local reservado

Você pode não ir até as distrações, mas elas podem ir até você. Se vai assistir o evento em casa, encontre um local reservado e avise sua família ou colegas de quarto que gostaria de não ser interrompido (a) durante este período. É muito mais fácil se dispersar quando se assiste um evento em casa, logo, é melhor minimizar as chances de isso ocorrer.

Aprenda a utilizar a plataforma com antecedência

Não deixe para entrar no evento na hora exata de início. Assim como em eventos presenciais, tente chegar um pouco antes. Faça o login com calma e aprenda a utilizar os recursos da plataforma e do aplicativo, que são muito completos e oferecem diversas funcionalidades (nós ofereceremos para vocês o material necessário para utilizar bem todos os recursos). Sem esse conhecimento prévio, você pode ficar perdido no ambiente virtual e acabar perdendo partes importantes das palestras de seu interesse. Isso também te dará tempo para nos contatar caso tiver alguma dúvida.

Interações melhoram a experiência

Uma das melhores vantagens de eventos é o networking. Nosso aplicativo trará opções para interagir com todos participantes, inclusive ferramentas de matchmaking que identificam pessoas com os mesmos interesses que o seu. Não deixe de utilizá-las! Mande seus comentários e perguntas a cada palestra, avalie os palestrantes, interaja com o comentário dos demais, responda as enquetes e pesquisas... Tudo isso contribuirá e muito para que você extraia o melhor do que temos para oferecer.

Conte sempre conosco

Não deixe de acionar a nossa equipe caso tenha qualquer dúvida sobre o evento, plataforma e aplicativo, nós estamos aqui para tornar a sua experiência o mais proveitosa possível!

Então, se você quer crescer na atividade ou profissão, você precisa estar neste evento. Faça sua inscrição agora! Acesse nosso site e veja a programação, está imperdível!

MilkPoint Experts: Feras da Qualidade do Leite, de profissional para profissional.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures