FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Membro do BTS faz vendas de leite apresentarem crescimento

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 10/09/2020

2 MIN DE LEITURA

0
1

A carreira de BTS tem crescido cada vez mais nos últimos anos. O grupo conseguiu subir ao topo da indústria K-pop ao mesmo tempo em que obteve muito reconhecimento mundial. O grupo ainda ganhou seu primeiro single número 1 nos EUA no mês passado.

Com a popularidade do BTS, não é surpresa que as pessoas em todo o mundo estejam prestando atenção em tudo o que fazem. Um membro em particular, Jungkook, provou ser tão popular entre os fãs que pode comercializar qualquer produto a qualquer momento, incluindo leite.

Entre os membros do BTS e seus fãs, Jungkook é conhecido como o “Golden Maknae” por causa de seu talento.

Maknae” é uma palavra coreana que se refere à pessoa mais jovem em qualquer grupo, seja um grupo de amigos, uma família ou uma banda. Aos 23 anos, Jungkook é o membro mais jovem do BTS, então ele é claramente o “maknae” do grupo.

Jungkook não é como nenhum outro membro “maknae” do K-pop, entretanto. Ele é chamado de “Golden Maknae” por causa de quantas habilidades incríveis ele possui. Jungkook está entre os melhores cantores e dançarinos do BTS, e ele até tem habilidades de rap também. Além disso, ele também é conhecido por ser um talentoso atleta, artista, jogador e cineasta.

Jungkook é um membro querido entre os fãs do BTS, e tudo o que ele faz recebe muita atenção. Como tal, ele é conhecido por aumentar a visibilidade de muitos produtos.

Por exemplo, no último videoclipe do BTS, “Dynamite“, Jungkook é visto com um copo de leite. Na verdade, ele é conhecido por ser um fã de leite e até postou uma foto de leite na conta oficial do Twitter da BTS no início de setembro.

Conforme relatado por Allkpop, sua cena no videoclipe e no tweet subsequente atraiu a atenção de empresas de leite em todo o mundo. Got Milk, uma campanha publicitária americana que visa promover o consumo de leite, até retuitou a postagem de Jungkook e disse: “Jungkook começa o dia com um copo de leite ou começamos o dia com ele?

Enquanto isso, a marca francesa de laticínios Les Produits Laitiers também retuitou a postagem. Eles escreveram: “Então, estamos tentando há 2 anos e eles conseguiram 2 milhões de curtidas em uma foto de um copo de leite? Muito bem.”

De acordo com Allkpop, Jungkook pode até ter aumentado a venda de leite recentemente. O meio de comunicação escreveu: “O mais surpreendente de tudo é como o Milk subiu um pouco na economia dos EUA de acordo com a Trading Economics depois do recente tweet de Jungkook sobre leite, com um aumento de 1,62% naquele dia, após um retrocesso anual igual a (- 4,09%). Leite também se tornou o principal tópico relacionado ao nome de Jungkook, causando uma explosão.

Jungkook é conhecido por afetar o comportamento dos consumidores, com fãs frequentemente se aglomerando para comprar produtos que ele promove. Este fenômeno tem até um nome: Efeito Jungkook.

Koreaboo observou que apenas em 2019 Jungkook conseguiu aumentar as vendas de uma escova de dentes, uma garrafa de vinho e uma camisa Fila. Surpreendentemente, depois que ele casualmente disse aos fãs que ele lava suas roupas com amaciante Downy, o produto se esgotou por dois meses.

As informações são do Observatório da Música.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint