FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Meiji forma nova empresa de laticínios chamada Meiji Dairies na China

Fabricante e distribuidor japonês de laticínios e confeitos, a Meiji anunciou o estabelecimento de uma empresa sediada na China, a Meiji Dairies, como parte de seus planos de expandir seus negócios no exterior.

Fundada pela subsidiária Meiji China Investment, a Meiji Dairies começará a produção em março de 2023. A nova empresa produzirá e venderá os derivados lácteos, como o iogurte, com a intenção de expandir suas vendas de laticínios na China.

De acordo com sua visão de 2026, a Meiji visa aumentar seu valor a longo prazo, estabelecendo uma base para o crescimento dos negócios nos mercados estrangeiros. Em seu plano de negócios de médio prazo para 2020, a Meiji identificou a China como o mercado externo mais importante, alegando que os negócios lácteos mantiveram um crescimento constante.

A empresa interpretou a expansão dos laticínios na China como resultado do aumento da consciência de saúde no país, coincidindo com a crescente popularidade do leite resfriado e o aumento da demanda por segurança. Com este novo estabelecimento, a Meiji afirma que fortalecerá sua infraestrutura de produção, utilizando sua tecnologia e experiência no fornecimento de produtos lácteos seguros para uma ampla gama de clientes.

Ao expandir suas conexões com a China, a Meiji está um passo à frente no sentido de alcançar sua visão para 2026.

As informações são do FoodBev.com, traduzidas pela Equipe MilkPoint.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.