Canadá: McDonald's destaca itens feitos 100% com leite canadense

A adoção do logotipo Blue Cow pelo McDonald's no Canadá fala muito sobre sua confiança nos produtores de leite canadenses e sobre os rigorosos padrões que eles mantêm todos os dias na produção de leite de alta qualidade.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em: - 2 minutos de leitura

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

A Dairy Farmers of Canada (DFC) tem o prazer de anunciar que o McDonald's Restaurants of Canada Limited apresentará o famoso logotipo Blue Cow em sua popular promoção de cones de US$ 1 e US$ 2 neste verão. Ao fazer isso, o McDonald's Canadá se une a uma crescente família de empresas e produtos que utilizam o logotipo Blue Cow para ajudar os consumidores a identificar produtos feitos com leite canadense 100% real.

Figura 1

"A Dairy Farmers do Canadá tem o prazer de receber o McDonald's Canada na família Blue Cow", disse Pierre Lampron, presidente da Dairy Farmers do Canadá. "A adoção do logotipo Blue Cow pelo McDonald's no Canadá fala muito sobre sua confiança nos produtores de leite canadenses e sobre os rigorosos padrões que eles mantêm todos os dias na produção de leite de alta qualidade".

Continua depois da publicidade

"A inclusão do logotipo da Blue Cow em nossa campanha de verão é importante, pois queremos que os canadenses saibam que estamos fornecendo e apoiando laticínios canadenses que fazem parte do clássico soft service do McDonald's que eles conhecem e amam", disse Jean- Guillaume Bertola, Diretor de Estratégia de Marca, McDonald's Canadá. “Esse relacionamento com a Dairy Farmers of Canada é uma das muitas maneiras pelas quais demonstramos nosso compromisso com nossos fornecedores e produtores canadenses e fornecemos ingredientes de qualidade aos nossos clientes de costa a costa".

Em poucos anos desde o seu lançamento, o logotipo Blue Cow já se tornou uma das marcas mais reconhecidas e mais confiáveis ??do país. Quase 500 licenciados e mais de 8.000 produtos agora apresentam o Blue Cow, que foi reconhecido como um dos três principais logotipos mais influentes do Canadá, de acordo com o Cohesion Strategies. Agora, nove em cada dez consumidores canadenses reconhecem o logotipo.

Continua depois da publicidade

A força do logotipo decorre da fé que os consumidores têm nos produtores canadenses. O logotipo é sustentado pelo proAction®, o robusto programa de garantia de qualidade da indústria, sob o qual os produtores canadenses demonstram altos padrões em áreas como segurança alimentar, sustentabilidade e cuidados com os animais.

"Os canadenses querem saber o que há nos alimentos que consomem e de onde vêm, e o Blue Cow fornece essa clareza", acrescentou Lampron. "É emblemático o compromisso do setor com a excelência na produção dos ingredientes de leite canadenses de alta qualidade usados nos produtos lácteos que os consumidores apreciam".

Quer ficar por dentro do mundo lácteo por meio de um formato diferente? Siga o nosso canal no YouTube e acompanhe as nossas publicações! Vamos amar ver você por lá heart

As informações são do Dairy Farmers of Canada.

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?