FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Halloween: marcas como Starbucks, Rei do Mate e Burger King lançam especias

Em homenagem ao Dia das Bruxas (ou Halloween), a rede de cafeterias Starbucks lançou uma edição especial do seu seu frappuccino. A versão limitada, apelidada de “Zumbi”, é preparada com base de matcha (chá verde), decorado com calda de frutas vermelhas e finalizado com chantilly de cereja, o que dá uma aparência 'monstruosa'.  A novidade estará disponível nas 118 lojas da rede no Brasil de 26 a 31 de outubro, com preço a partir de R$ 16,90 (tamanho Tall).  

frappuccino Starbucks - especial Halloween

Já o Rei do Mate e o Garfield se juntaram, mais uma vez, no Super Copão de Pão de Queijo da rede, com 18 unidades. A parceria traz três copos diferentes que remetem à data nas 320 lojas da rede em todo o Brasil.

Burger King quer causar pesadelo com sanduíche especial de Halloween

A rede de fast-food Burger King lançou um lanche especial que promete causar pesadelos em quem comê-lo — e pra valer.

Pelo menos é o que a rede concluiu depois de realizar um estudo clínico com 100 pessoas ao longo de 10 dias, no qual os participantes que comeram o novo Whopper Monstro antes de dormir em comparação com aqueles que não o comeram tiveram maior incidência de pesadelos em no mínimo 3,5 vezes.

Whopper Monstro

A novidade de tirar o sono é composta de pão preto, molho verde secreto, maionese, onion rings, bacon, cebola, picles, queijo, alface, tomate, além de carne grelhada no fogo como churrasco. 

Segundo a pesquisa encomendada pela empresa, a combinação de proteínas e queijo do sanduíche leva a uma interrupção do sono REM, que é a fase onde ocorrem os sonhos, marcada por episódios de movimentos oculares rápidos.

Embora trate-se de um estudo particular sem revisão de pares, há uma série de estudos acadêmicos  revisados que analisam como padrões alimentares podem afetar não só o estado de alerta diurno, mas também o sono noturno. Para quem quiser tirar a prova, Whopper Monstro está disponível em todos os restaurantes da rede Burger King por tempo limitado. 

As informações são do portal Mundo do Marketing e do portal Exame. 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.