FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Tirol ganha força com ampliação da linha de leite condensado, agora com versão semidesnatado

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 28/04/2020

1 MIN DE LEITURA

0
0

Fundada em 2016, a mais recente fábrica da Lacticínios Tirol, instalada em Pinhalzinho (SC), iniciou em 2018 a produção própria de leite condensado, que hoje representa cerca de 120 toneladas ao dia do produto.

Agora, a unidade passará a produzir também o leite condensado semidesnatado Tirol, um dos lançamentos da marca previstos para 2020. Já comercializado na versão integral, tanto o caixinha quanto o bag passarão para a formulação semidesnatado (que apresenta menor teor de gordura e menos calorias), sendo a primeira direcionada ao varejo e a segunda ao segmento de atacado e food service.

Produzido com leite de alta qualidade, o leite condensado semidesnatado Tirol tem consistência cremosa e é ideal para consumir puro ou ser utilizado como ingrediente no preparo de sobremesas. Na preparação de receitas, a versão semidesnatado atinge o mesmo ponto da versão integral, tornando o produto uma opção mais leve e ao mesmo tempo muito saborosa.

“A escolha por esta nova roupagem do produto acompanha uma atualização do mercado e torna a linha ainda mais competitiva na gôndola”, resume Jossemar Olivo, Diretor Comercial Nacional da Lacticínios Tirol.

Além do lançamento, a linha de leite condensado Tirol mantém a formulação Integral nas versões Tetra Top tradicional e Zero Lactose.

As informações são da Assessoria de Imprensa da Lacticínios Tirol.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint