ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Maior cooperativa de lácteos quer trabalhar no setor leiteiro da Índia

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 05/08/2013

1 MIN DE LEITURA

0
0
A cooperativa de lácteos neozelandesa Fonterra está pretendendo trabalhar com a indústria local da Índia em um esforço para estabelecer sua presença na região e suprir a forte demanda dos consumidores por lácteos de qualidade.

“Achamos que nossas exportações de países como Nova Zelândia e Austrália podem, na melhor das hipóteses, ter apenas um pequeno papel em ajudar a suprir a demanda de economias crescentes como a Índia e a China”, disse o presidente da Fonterra para Grande China e Índia, Kelvin Wickham. “Entretanto, também vemos oportunidades onde podemos potencialmente trabalhar com a indústria local para continuar suprindo a forte demanda dos consumidores por produtos lácteos de qualidade no futuro”.

“A Fonterra está apenas nos estágios iniciais de nossas operações na Índia. Entretanto, vimos que o mercado de lácteos indiano tem algumas oportunidades únicas no futuro. O país tem mais de 1,2 bilhão de consumidores que estão se tornando mais ricos e, diferentemente de outros grandes países como a China, os lácteos são partes tradicionais da dieta indiana. Sendo assim, a oportunidade de forte crescimento está presente nesse mercado. A indústria indiana será moldada pelas condições de mercado que estão se modificando e uma forte herança cooperativa, fornecendo um futuro animador”.

No ano passado, a Fonterra anunciou seu primeiro escritório operacional em Nova Deli, como um avanço em suas relações com a Índia. “Os primeiros produtos lácteos da Nova Zelândia chegaram à Índia em 1885. Nós estamos fornecendo ingredientes lácteos aos clientes indianos por gerações e temos fortes relações no país. O estabelecimento de uma presença no local nos permitirá explorar mais oportunidades no mercado de lácteos de crescimento mais rápido do mundo”.

A reportagem é do The Economic Times, traduzida e adaptada pela equipe MilkPoint.
 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures