ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Los Paleteros inicia conceito de sorveteria multimarca

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 21/12/2016

4 MIN DE LEITURA

0
0
Um novo conceito de sorveteria acaba de ser inaugurado no litoral catarinense. É a Sormetier, uma sorveteria multimarca que reúne uma seleção dos melhores sorvetes existentes no mercado. A proposta, única e inovadora, é oferecer a iguaria ao consumidor em suas diferentes formas: os cremosos gelatos italianos, os tradicionais picolés, as irresistíveis paletas, o brasileiríssimo açaí gelado e ainda uma novidade voltada ao segmento de saudabilidade.

Instalada no centro de Balneário Camboriú, a Sormetier nasce do desejo de oferecer uma experiência única de consumo de produtos excepcionais. O próprio nome da marca (Sor = sorvete / metier = profissão) traduz a ideia de autoridade no assunto. Como um sommelier, a loja contará com a presença de um especialista em sorvetes. É o sormetier, profissional capacitado a sugerir uma harmonização de sabores/formas para cada momento, buscando sempre surpreender positivamente os clientes.

“Esse novo profissional que apresentamos ao mercado e que estará sempre presente em nossa loja, terá apenas uma regra: não seguir normas e surpreender positivamente nossos clientes”, explica Gean Chu, diretor executivo e fundador da Los Paleteros, marca pioneira na profissionalização do negócio de paletas no país.

Case de sucesso e uma das franquias de maior crescimento do franchising brasileiro, presente em 11 estados, a Los Paleteros evolui agora para Sormetier e seu projeto expansão segue a mesma ousadia: o desafio de levar o conceito de sorveteria multimarcas para as demais lojas da rede. “Os produtos da Los Paleteros seguem com ótima aceitação, mas diante das mudanças do mercado acreditamos que o consumidor quer um mix maior de produtos. Assim, a Los Paleteros está transformando seu negócio para se fortalecer e atrair novos franqueados”, declara Gean Chu.

Em sua loja conceito, inaugurada na Avenida Brasil, 1815, centro de Balneário Camboriú, a Sormetier vai reunir seis marcas – uma delas a :bentih, outra inovação que a Los Paleteros lança nesta temporada, com foco na saudabilidade. Na loja Sormetier, as marcas selecionadas e seus cardápios de sabores estarão distribuídos em nichos, para permitir uma rápida visualização e identificação pelos clientes, a exemplo do que ocorre nas wine stores.

No espaço, alguns atendentes e o profissional sormetier vão auxiliar os clientes a encontrarem o sabor ideal. Veja uma breve descrição das marcas que a Sormetier selecionou para os consumidores que forem aproveitar o verão catarinense.

Loja reúne seleção dos melhores produtos que estarão distribuídos em nichos (Bebel Ritzmann)

LOS PALETEROS – As melhores combinações de sabores e texturas, preparadas com ingredientes selecionados e abundantes em recheios fizeram o sucesso da Los Paleteros, a marca inovadora de sorvetes no país. Seu mix inclui diversos sabores, nas versões Paletas Clássicas e seus surpreendentes 110g de peso, recheadas como a de Coco & Brigadeiro Cremoso, ou com pedaços de nuts, caso do Nutty Bavarian; e também a versão Paletas XS, com 85 gramas, para os clientes que adoram paletas mas querem um produto menor.

POËSE – Produto inovador do grupo Los Paleteros, o Poëse une a cremosidade do sorvete com o delicioso recheio das paletas e ainda cobertura de chocolate. São quatro sabores exclusivos: Ciocco Maní – sorvete de chocolate ao leite, recheio de creme de amendoim e cobertura de chocolate meio amargo; Ciocco Trip – um trio de chocolates – sorvete de chocolate ao leite, recheio de brigadeiro e cobertura de chocolate meio amargo; Dulce Creme – sorvete de creme recheado com doce de leite, coberto com chocolate branco; e Lemonilla – sorvete de baunilha com recheio de creme de limão e cobertura de chocolate branco.

:bentih– Mais uma novidade da Los Paleteros, a :bentih é uma marca voltada aos consumidores que têm algum tipo de restrição alimentar, ou simplesmente buscam uma alimentação mais equilibrada. O apelo saudável dos picolés se completa com ótimas combinações de sabores, além de informações claras e objetivas para cada público. São 10 opções distribuídas em quatro linhas: Linha Zero: Maracujá Zero Açúcar, Pitanga Zero + Colágeno, CrunchyCream Zero Lactose e Coco + Creme de Amendoim Zero Lac; Linha Ox: OxVerde e OxLaranja; Linha Equilíbrio: Camomila + Capim Limão + Maracujá e Clorofila + Colágeno; e a Linha Fit: WheyBaunilha e WheyMorango Zero Açúcar.

YPY SORVETES – Fundada em 2009, a marca catarinense de sorvetes premium foca na utilização de matérias primas importadas da Itália para agradar aos mais sofisticados paladares. A linha de sorvetes no palito apresenta sabores inusitados e cobertos com uma fina camada de chocolate, tais como Trufado com Laranja, Avelã, Chocolate Holandês, Cheesecake Frutas do Bosque, Pistache, Cacau Seleção Meio Amargo, entre outros.

NESTLÉ GELATO – Com textura inconfundível e feitos com ingredientes selecionados, a linha de sorvetes super premium surpreendem o paladar com uma genuína e intensa experiência de sabor, aliada à experiência da gelateria em casa. São diversos sabores, como: Vaniglia – combinação do clássico sabor das favas de baunilha com a suavidade do gelato; Caramello Salato – que traz o requinte de um blend especial entre caramelo e sal marinho; Limoncello – feito com limão siciliano, remete ao tradicional sabor do sul da Itália; e Cioccolato Nero – harmonia perfeita do cacau com delicadas gotas de chocolate.

AÇAÍ FROOTY – Especialista e líder no mercado, o Açaí Frooty conta com um minucioso processo de elaboração, desde a extração ao nascer do sol por ribeirinhos no Pará, até sua industrialização. Prontos para consumir ou para serem levados para casa, o mix de produtos conta com opção de embalagens para consumo imediata, acompanhada ou não de granola, nas versões Original, Açaí com Banana, Açaí com Morango, Versão Zero, Guaraná + Proteína, acompanhados ou não de granola. Uma outra novidade da marca é o creme de Pitaya, que promete conquistar o paladar brasileiro, assim como o açaí fez. 

As informações são da NCA Comunicação.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures