Lindt apresenta novidades em sua linha de panettones

A Lindt prepara um lançamento inédito para este Natal. A marca suíça reforça sua tradição em oferecer produtos especialmente desenvolvidos para a data e, atendendo aos pedidos dos consumidores, traz uma receita exclusiva e inédita de panettone com pedaços de laranja importada da região da Sicília, na Itália, e gotas de chocolate amargo. Outra grande novidade é o panettone trufado de chocolate ao leite com gotas de chocolate ao leite.

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A Lindt prepara um lançamento inédito para este Natal. A marca suíça reforça sua tradição em oferecer produtos especialmente desenvolvidos para a data e, atendendo aos pedidos dos consumidores, traz uma receita exclusiva e inédita de panettone com pedaços de laranja importada da região da Sicília, na Itália, e gotas de chocolate amargo. Outra grande novidade é o panettone trufado de chocolate ao leite com gotas de chocolate ao leite.

As novidades e outras versões de panettones Lindt poderão ser encontrados a partir do dia 07 de novembro nas lojas próprias da marca, espalhadas por seis estados pelo país, localizadas nas cidades de São Paulo, Santos, Ribeirão Preto, São José dos Campos, Campinas, Piracicaba, Jundiaí, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Niterói, Curitiba, Porto Alegre e Brasília.

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Seguindo à risca a expertise da receita tradicional italiana, a excelência dos Panettones Lindt é resultado da fórmula perfeita que os Maîtres Chocolatiers encontraram, a qual garante um sabor marcante e único.

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O que também assegura ao produto qualidade superior é processo de produção artesanal, durante o qual as massas são elaboradas manualmente, desde a adição dos ingredientes até a embalagem final, além do longo processo de fermentação de 18 horas, a técnica de resfriamento dos panettones de ponta cabeça ao serem cuidadosamente retirados do forno e o formato milanês, mais baixo e com maior diâmetro dos panetones normalmente vistos no Brasil. O resultado é uma massa leve e úmida, com textura macia e sabores e aromas equilibrados.

Figura 1

Figura 2

Figura 3

Figura 4

As informações são do Mundo do Marketing.

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