ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Leite pode ser um bom negócio?

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 08/03/2021

1 MIN DE LEITURA

0
0

Na produção de leite, assim como em todos os negócios, é mais importante o que sobra do que o que se ganha. Ou seja, o lucro! E a administração faz toda a diferença neste contexto.

Muitos produtores de leite desistem da atividade alegando má remuneração, mas, muitas vezes, o que de fato ocorre é uma má administração.

O leite pode ser sim um ótimo negócio e prova disto são os produtores que crescem e se profissionalizam continuamente. E todos atestam: a gestão de negócios e pessoas é peça fundamental para o sucesso. Não há espaço para amadores!

  • Mas como chegar lá?
  • O que medir e como melhorar o processo de decisão?
  • Como engajar colaboradores?
  • Como atrair e desenvolver talentos nas fazendas?
  • Como se preparar o futuro?

Tudo isso nós te respondemos no MilkPoint Experts – Feras da Gestão de Negócios, com um time de palestrantes de peso que vão te ensinar a ter sucesso na atividade. Serão 8 encontros ao longo de 8 semanas, entre abril e junho deste ano. Uma verdadeira imersão no tema. 

Tudo ocorrerá em uma super plataforma interativa e contará ainda com imersões que deixam o aprendizado ainda mais rico. E mantemos a nossa proposta de sempre: de profissional para profissional, o nosso compromisso é levar até você o melhor conteúdo sobre Gestão de propriedades leiteiras. 

Reserve na sua agenda as semanas entre 30 de abril e 25 de junho de 2021 e acesse nosso site para conferir a programação e se inscrever. 

Produtores e técnicos que querem ter ou ajudar a construir negócios prósperos e lucrativos estão convocados! Estamos te esperando, vamos juntos mudar o perfil da produção de leite no Brasil!

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint