Leite Moça sem lactose chega ao mercado brasileiro

A Nestlé anunciou nesta terça-feira (8) o lançamento da versão zero lactose do Leite Moça, leite condensado mais conhecido do Brasil. O produto está disponível nas prateleiras dos supermercados desde o final de agosto no formato de caixinha 395 gramas.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 1
Ícone para curtir artigo 0

A Nestlé anunciou nesta terça-feira (8) o lançamento da versão zero lactose do Leite Moça, leite condensado mais conhecido do Brasil. O produto está disponível nas prateleiras dos supermercados desde o final de agosto no formato de caixinha 395 gramas.

Figura 1

Com o lançamento, a Nestlé mira um público consumidor amplo: uma parte significativa da população brasileira — 35%, segundo o Datafolha — afirma sentir algum tipo de desconforto após consumir produtos derivados do leite de vaca.

Continua depois da publicidade

No total, o portfolio da marca, presente há quase 100 anos no Brasil, inclui a versão integral original em latinha, as caixinhas em três tamanhos (395g, 340g e 260g) com a nova fórmula semidesnatada, a versão light e também a edição da latinha com Moça semidesnatado.

A versão sem lactose pode ser encontrada em supermercados de todo o país ao preço sugerido de R$ 6,99.

As informações são do Administradores.com.

Ícone para ver comentários 1
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Jose Arimateia Da Silva Silva
JOSE ARIMATEIA DA SILVA SILVA

NATAL - RIO GRANDE DO NORTE - DISTRIBUIÇÃO DE ALIMENTOS (CARNES, LÁCTEOS, CAFÉ)

EM 09/09/2020

É uma opção valiosa para o consumidor que tem restrições a ingestão de Lactose, mas o futuro é produzir um leite condensado Dight para alcançar outro universo de consumidores.
Qual a sua dúvida hoje?