Leite Moça Nestlé destaca novas festas de aniversário

A nova campanha de Leite Moça Nestlé mostra que nesse período de quarentena em que festas de aniversário são feitas com videochamadas, palmas de vários lugares e interações online, as celebrações continuam dando certo.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 1
Ícone para curtir artigo 0

A nova campanha de Leite Moça Nestlé mostra que nesse período de quarentena em que festas de aniversário são feitas com videochamadas, palmas de vários lugares e interações online, as celebrações continuam dando certo.

Figura 1

A FCB Brasil criou uma animação com imagens de comemorações reais e virtuais. Com ilustrações de Julio Zukerman, o novo filme destaca o lúdico das festas e o carinho da conexão de pessoas que comemoram juntas a data, mesmo de longe.

Continua depois da publicidade

A produção “Tudo vai dar certo” se conecta com a campanha atual da marca e traz uma mensagem de otimismo e esperança para o período de quarentena. O material será exibido no YouTube, Instagram e Facebook da marca.

 

As informações são do Propmark.

Ícone para ver comentários 1
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Luciana Nogueira
LUCIANA NOGUEIRA

EM 30/04/2020

Luciana
Qual a sua dúvida hoje?