Leite Moça Nestlé destaca novas festas de aniversário
A nova campanha de Leite Moça Nestlé mostra que nesse período de quarentena em que festas de aniversário são feitas com videochamadas, palmas de vários lugares e interações online, as celebrações continuam dando certo.
A nova campanha de
Leite Moça Nestlé mostra que nesse período de quarentena em que festas de aniversário são feitas com videochamadas, palmas de vários lugares e interações online, as celebrações continuam dando certo.

A FCB Brasil criou uma animação com imagens de comemorações reais e virtuais. Com ilustrações de Julio Zukerman, o novo filme destaca o lúdico das festas e o carinho da conexão de pessoas que comemoram juntas a data, mesmo de longe.
Continua depois da publicidade

A produção “Tudo vai dar certo” se conecta com a campanha atual da marca e traz uma mensagem de otimismo e esperança para o período de quarentena. O material será exibido no YouTube, Instagram e Facebook da marca.
As informações são do Propmark.