ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Leite maltado vende mais do que Pepsi na Índia

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 07/02/2012

MENOS DE 1 MIN DE LEITURA

0
0
O produto mais vendido da GlaxoSmithKline na Índia não é um medicamento para o tratamento da asma ou do câncer. É um leite maltado chamado Horlicks. A marca é a bebida embalada mais vendida na Índia depois da água mineral e vende mais que o dobro que a Pepsi.

O Horlicks é produzido há 138 anos. O produto é feito com malte de cevada e leite de búfala (que é mais rico do que o leite de vaca e mais prontamente disponível em algumas regiões da Índia) e comercializado, principalmente, para consumo infantil. Nos últimos anos, a subsidiária indiana da Glaxo tomou providências para aproveitar a imagem nutricional do Horlicks por meio de uma série de extensões da marca como, por exemplo, cereais matinais, biscoitos e uma bebida batizada como Mother´s Horlicks, formulada especialmente para as gestantes. A empresa pretende, além disso, lançar versões prontas para consumir e uma linha de salgadinhos saudáveis nos próximos anos, segundo informou Ahmed.

A empresa pretende gastar até € 40 milhões (US$ 62 milhões) na ampliação da capacidade de produção de suas três unidades de produção do Horlicks no país.

A matéria é de Makiko Kitamura do Valor, resumida e adaptada pela Equipe MilkPoint.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint