O MilkPoint recebeu nesta tarde um comunicado feito por José Edson Rosolen, da Leite Brasil, e assinado por Jorge Rubez, presidente da mesma associação, informando que, sobre a reunião do Conselho de Representantes da Leite Brasil, realizada ontem (29/08), foi aprovada por unanimidade a Prop, com as seguintes restrições:
1. Que seja estabelecida uma cota por estado decidida por um comitê com membros representantes das entidades de classe;
2. Que a Leite Brasil seja um dos membros do comitê;
3. Conforme proposta do sr. Jorge Rubez, presidente da Leite Brasil, que o Prop seja submetido a aprovação unânime da Câmara Setorial da Cadeia produtiva do Leite e Derivados do Ministério da Agricultura, não contando os votos de entidades e organizações que não tem ligações diretas com o setor, como exemplo a Anvisa, Banco do Brasil e BNDES.
Leite Brasil aprova Prop, mas impõe restrições
O MilkPoint recebeu nesta tarde um comunicado feito por José Edson Rosolen, da Leite Brasil, e assinado por Jorge Rubez, presidente da mesma associação, informando que, sobre a reunião do Conselho de Representantes da Leite Brasil, realizada ontem (29/08), foi aprovada por unanimidade a Prop.
Publicado por: MilkPoint
Publicado em:
QUER ACESSAR O CONTEÚDO?
É GRATUITO!
Para continuar lendo o conteúdo entre com sua conta ou cadastre-se no MilkPoint.
Tenha acesso a conteúdos exclusivos gratuitamente!
Publicado por:
MilkPoint
O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.