ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Leite azul oficial do Star Wars é lançado pela TruMoo nos EUA

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 22/03/2024

1 MIN DE LEITURA

0
2

Há muitos personagens, veículos, armas e outros itens icônicos de Star Wars aos quais os fãs se apegaram ao longo dos anos. Mas como os fiéis seguidores de uma galáxia muito, muito distante podem ser um grupo estranho, chegando até mesmo a remasterizar os cortes originais dos filmes, eles também ficam obcecados com muitos pequenos detalhes do universo da ficção científica.

Por exemplo, o leite azul é bem conhecido entre os fãs de Star Wars, apesar de ter feito apenas uma breve aparição na mesa da cozinha do tio Owen e da tia Beru em "A New Hope", enquanto Luke Skywalker se lamentava por estar preso em Tatooine. O leite azul é tão famoso que o Star Wars Galaxy's Edge na Disneyland e na Disney World o tem disponível para compra, juntamente com o leite verde que o Luke Skywalker mais velho bebe de forma perturbadora em "Star Wars: The Last Jedi". Mas, em breve,  o leite azul oficial de "Star Wars" poderá estar na geladeira dos americanos fora dos parques da Disney.

Leite azul Star wars

Hoje, a Disney Consumer Products e a Lucasfilm iniciaram sua iniciativa March to May the 4th, uma campanha global de produtos de consumo com o tema dos vilões da galáxia de "Star Wars". Junto com isso, vem uma série de novos produtos, e entre os anúncios estava a revelação do leite azul oficial de "Star Wars" que chegará às lojas pela TruMoo. Ao contrário da mistura dos parques da Disney, esse leite é de verdade!

O comunicado oficial à imprensa diz: "O TruMoo Blue Milk é um leite com 1% de gordura e apresenta sabor natural de baunilha e cor azul para uma experiência verdadeiramente galáctica e deliciosa que sua família vai adorar". Portanto, é um leite com sabor de baunilha colorido de azul em vez de apenas leite com corante alimentício azul. Talvez esse sabor extra faça com que a pessoa sinta que está tomando um leite genuíno do espaço.

Enquanto o leite azul no universo de Star Wars vem de banthas, este é o bom e velho leite que vem das vacas. Mas isso significa que poderá ser usado para fazer algumas receitas divertidas com o tom de Star Wars que requerem leite, como sorvete azul ou panquecas azuis sabor baunilha.

 

As informações são do Slash Film, traduzidas e adaptadas pela Equipe MilkPoint.

 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures