ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Laticínios Promissão redesenha embalagens e tem novo logotipo

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 05/05/2020

1 MIN DE LEITURA

0
0
A Laticínios Promissão, da cidade de Promissão, no interior de São Paulo, ganhou nova identidade visual, novo logotipo e novas embalagens. O objetivo era evidenciar a tradição da marca, criada em 1969. O redesenho foi feito com a ajuda da Cryovac, fornecedora de embalagens que criou recentemente um, departamento de design.
 
 
“Transformamos o departamento de artes em uma agência de design especializada em embalagem. Iniciamos em janeiro de 2019 com a contratação de designers criativos. Nosso trabalho é focado em criação de identidade visual, logomarca e redesenho de logomarca”, explica José Macedo, Supervisor de Artes e Clicheria e responsável pelo Cryovac Studio, divisão gráfica da Cryovac Embalagens do Brasil.
 
O briefing da fabricante de queijos pedia para evidenciar o ano de fundação do laticínio e para mostrar que a marca é vinculada diretamente ao produtor rural, por se tratar de uma cooperativa, ou seja, pedia uma nova identidade visual alinhada com as tendências atuais sem perder a essência com o produtor rural e com a cidade.
 
A Laticínios Promissão, da cidade de Promissão, no interior de São Paulo, ganhou nova identidade visual, novo logotipo e novas embalagens. O objetivo era evidenciar a tradição da marca, criada em 1969. O redesenho foi feito com a ajuda da Cryovac, fornecedora de embalagens que criou recentemente um, departamento de design.
 
 
“Para isso criamos um selo evidenciando bem a data, onde transmitimos ao consumidor que se trata de uma empresa tradicional, e no logotipo representamos a produção rural através da vaquinha, evidenciando o nome Promissão, dando equilíbrio gráfico com a palavra ‘Alimentos’ em relação a vaquinha”, ressalta Macedo.
 
De acordo com a Cryaovac, após o redesenho das embalagens, houve crescimento das vendas de 9%.
 
As informações são do EmbalagemMarca.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures