ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Laticínio Scala lança marca de recheios doces forneáveis

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 15/09/2020

1 MIN DE LEITURA

1
0
O Scala - tradicional no mercado de Food Service e responsável pela mussarela queridinha dos pizzaiolos – acaba de investir em sua própria marca de recheios doces forneáveis, batizada de Dolci Creme. São duas opções de sabores - chocolate ao leite e chocolate branco– disponibilizadas em bisnagas de 1,005 Kg. Os produtos são voltados para o segmento de food service e disponibilizados para venda direta a esse canal e também via distribuidores e atacadistas.
 
 
Marco Antonio Barbosa, Gerente de Marketing e Vendas explica que “a ideia de criar uma segunda marca partiu de uma demanda dos próprios clientes. Temos uma forte distribuição no canal de Food Service e a linha de recheios doces forneáveis Dolci Creme chega para atender as pizzarias, confeitarias e restaurantes que buscam ingredientes de qualidade para preparar suas sobremesas. São produtos de alta performance que tornam ainda mais completo o mix que oferecemos ao canal Food Service”.
 
O nome Dolci Creme foi escolhido em homenagem à tradição italiana do fundador do laticínio, Senhor Nino, que trouxe com ele da Itália o esmero e o cuidado na produção de alimentos com a preocupação de entregar sempre o melhor sabor para seus clientes.
 
Já a logomarca e embalagens foram desenvolvidas pela agência Loop, buscando transmitir os valores de qualidade e indulgência que queremos colocar no produto. “A Loop planejou as embalagens a partir de análises de mercado e concorrência, compreendendo os desejos dos consumidores e as tendências de design. Os resultados finais foram excelentes, vistos na diferenciação e no pertencimento do produto à categoria”, comentam Bruno Melo e Reinaldo Luciano, Diretor de Criação e Planner da agência, respectivamente.
 
Segundo Barbosa, a expectativa é que no primeiro ano o volume de vendas da nova marca corresponda a 50% do total de um produto já tradicionalmente comercializado pelo laticínio, o Cheddar 1,800 Kg.
 
As informações são da Assessoria de Imprensa da Scala.

1

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

JUVENAL AMARAL LEAL

RONDONÓPOLIS - MATO GROSSO

EM 20/10/2021

Onde encontro em Rondonópolis MT ?

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures