FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Lacticínios Tirol lança site reformulado com melhor navegabilidade e foco em conteúdo próprio

O site oficial da Lacticínios Tirol está de cara nova. Elaborado em conjunto pelos departamentos de Marketing e Tecnologia da Informação da indústria, o portal foi reformulado para priorizar a usabilidade do usuário, além de garantir mais espaço para o próprio conteúdo da marca, incluindo artigos de saúde e dicas únicas de receita.

Permitindo maior interatividade com a audiência, o novo site também apresenta identidade visual mais moderna, garantindo agilidade na navegação e no carregamento das páginas. O portal contempla todo o mix de produtos da Tirol, dividido entre as categorias de bebidas lácteas; cremes de leite; doces de leite; iogurtes; leites; leites condensados; leites em pó; manteigas; natas; queijos de mesa; queijos finos; requeijões; kids e zero lactose.

“Acreditamos que a interação da marca com o consumidor deve ser feita nas redes sociais. O site, por usa vez, funciona como um cartão de visitas, onde as pessoas acessam e conhecem a história, os produtos e as campanhas da empresa, o que reforça a sua credibilidade. É por esse motivo que optamos por um site mais simples e ágil, contendo todas as informações necessárias para quem navegar entender nossa trajetória, missão e valores”, diz Giocéli Escorsin, Gerente de Marketing da Lacticínios Tirol.

Navegue em https://www.tirol.com.br/

As informações são da Assessoria de Imprensa da Laticínios Tirol.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.