Láctea Brasil terá assessoria de imprensa

Publicado por: MilkPoint

Publicado em: - 1 minuto de leitura

Ícone para ver comentários 2
Ícone para curtir artigo 0

A partir de fevereiro, a Láctea Brasil terá a assessoria da Rumo Comunicação Empresarial para coordenar os trabalhos de comunicação da entidade com o mercado. "O objetivo desta nova etapa é fazer chegar a grande mídia os benefícios dos lácteos, em um momento em que a preocupação com a saúde e a qualidade de vida aumentam", explica Marcelo Pereira de Carvalho, diretor de marketing da Láctea.

Segundo ele, os lácteos possuem características muito favoráveis, a ponto do leite ser considerado um alimento funcional. "Porém, normalmente estas informações ficam restritas ao próprio setor, não chegando ao consumidor", lembra. "Com a Rumo, queremos estruturar um trabalho de comunicação que permita divulgar estes dados ao grande público", finaliza.

Com um histórico de treze anos no mercado, a Rumo Comunicação Empresarial tem atuado junto a um seleto grupo de clientes, entre os quais a Eli Lilly do Brasil, a Elanco, a Siemens (Banda C), a LG (TV digital), a Philip Morris, a Kraft Foods (CADE/ Garoto), a Kibon, a OESP Mídia, a Agência Estado, a Bayer, Cia e a Copersucar-União, entre outros.

A empresa possui significativa experiência na definição e no desenvolvimento de políticas de comunicação, bem como em assessoria de imprensa, comunicação interna, treinamento de porta-vozes, projetos editoriais, gerenciamento de imagem, administração de crises e promoção de eventos.

O trabalho com a Láctea Brasil será baseado na premissa de que a comunicação é uma área cada vez mais estratégica para companhias ou entidades, e que deve ser trabalhada de forma transparente junto aos seus públicos - consumidores, clientes, fornecedores, governo, acionistas, funcionários, formadores de opinião, grupos de pressão, comunidade e imprensa. Informações da Láctea Brasil.
Ícone para ver comentários 2
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Fausto José de Macedo
FAUSTO JOSÉ DE MACEDO

SÃO PAULO - SÃO PAULO - MÍDIA ESPECIALIZADA/IMPRENSA

EM 28/09/2006

Concordo com o Sandro. Para inspirar os colegas, eu lembraria de uma verdade astronômica: no universo, nosso endereço tem referência direta com o leite! Nada mais natural, emocional e grande!
Sandro Magno de M. Potenciano
SANDRO MAGNO DE M. POTENCIANO

BELA VISTA DE GOIÁS - GOIÁS - PRODUÇÃO DE LEITE

EM 25/01/2006

A propaganda do leite tem que começar por nós que somos ligados diretamente com a atividade, mas acho que se nós buscarmos algo mais simples e mais "EMOCIONAL" principalmente para os produtores vamos conseguir ter mais êxito.



Recentemente tenho perguntado para alguns produtores. Porque não pregam adesivos nos seus carros? E a resposta e a seguinte: "Se eu ganhasse um adesivo pregaria na hora". Nas campanhas políticas o que mais vemos são camisetas, adesivos, panfletos e programas de televisão (com horário gratuito). Às vezes vamos buscar algo longe, sendo que podemos achar algo mais simples e mais barato que está em nossas mãos.

Qual a sua dúvida hoje?