Foi realizada em São Paulo na sexta feira dia 25, uma Assembléia Geral Extraordinária da Láctea Brasil para colocar em votação o novo estatuto da entidade.
Compilando sugestões dos diversos elos da cadeia láctea nacional, o novo estatuto valoriza a participação dos produtores de leite, das cooperativas e das indústrias de laticínios na administração da entidade, de forma a alinhá-la aos projetos para o tema que o setor lácteo nacional está planejando.
"Foi um passo muito importante para o setor, uma vez que o novo estatuto da entidade surgiu a partir das demandas de elos cuja participação é fundamental no marketing de lácteos", diz Marcelo Pereira de Carvalho, diretor de Marketing da Láctea Brasil.
Os próximos passos são promover a filiação das empresas e entidades e adequar a administração da entidade ao novo estatuto, o que deve ocorrer dentro de 3 meses.
As informações são da assessoria de imprensa da Láctea Brasil.
Láctea Brasil reformula estatuto para poder crescer
Foi realizada em São Paulo na sexta feira dia 25, uma Assembléia Geral Extraordinária da Láctea Brasil para colocar em votação o novo estatuto da entidade. O novo estatuto valoriza a participação dos produtores de leite, das cooperativas e das indústrias de laticínios na administração da entidade, de forma a alinhá-la aos projetos para o tema que o setor lácteo nacional está planejando.
Publicado por: MilkPoint
Publicado em:
Publicado por:
MilkPoint
O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.
Deixe sua opinião!

ANDRÉ GAMA RAMALHO
BATALHA - ALAGOAS - PRODUÇÃO DE LEITE
EM 03/06/2007
A profissionalização do nosso relacionamento é a salvação para o setor.
Parabens!
André Gama Ramalho
Presidente do Sindicato dos Produtores de Leite de Alagoas
Parabens!
André Gama Ramalho
Presidente do Sindicato dos Produtores de Leite de Alagoas