A Láctea Brasil participou do Prêmio Panamericano Sí a La leche 2008, da FEPALE.
Na categoria "Premio a la Trayectoria", a Láctea Brasil recebeu a primeira menção pela Campanha Leite: 3 doses diárias de saúde. O prêmio ficou para a PROMOLAC- Promotora de Productos Lácteos, do Chile, por sua Campanha "Mi Mundo Interior" e a segunda menção ficou com a Empresa MILKAUT S.A, de Argentina por sua Campaña "Desayunos Saludables".
Segundo a FEPALE, a entrega dessa menção à Láctea Brasil foi motivada por o júri entender que se trata de uma ótima realização social de promoção do consumo do leite como alimento nutricionalmente completo, e que oferece claros benefícios à saúde das pessoas.
Os prêmios foram entregues aos ganhadores na 16ª Assembléia Geral Anual da FEPALE no dia 6 de novembro na Cidade do México.
Láctea Brasil recebe reconhecimento por sua campanha
A Láctea Brasil participou do Prêmio Panamericano Sí a La leche 2008, da FEPALE. Na categoria <i>"Premio a la Trayectoria"</i>, a Láctea Brasil recebeu a primeira menção pela Campanha <b>Leite: 3 doses diárias de saúde</b>.
Publicado por: MilkPoint
Publicado em:
Publicado por:
MilkPoint
O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.
Deixe sua opinião!

LARISSA S. RODRIGUES
BARRETOS - SÃO PAULO
EM 25/03/2009
Que bom que o Brasil está investindo em marketing do leite! Sabemos que ainda temos muito chão pela frente, mas o fato de saber que ganhamos o primeiro lugar com a Láctea Brasil já é bastante incentivador! Nossos produtos são tão bons ou até melhores que os que vem de fora, pois nossos animais são criados a pasto, temos um clima favorável com relação ao restante dos outros países. Adorei saber que estamos cada dia melhores com relação ao nosso leite e derivados!