Láctea Brasil prepara participação na Agroleite 2006

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

A Agroleite dará destaque ao marketing insitucional com a Láctea Brasil. Além do "Caminho do Leite", um conjunto de painéis onde se retrata todo o trajeto do leite, desde a ordenha até o consumo, a promoção do consumo será feita através de crianças da rede escolar com as revistas Via Láctea e nas camisetas da feira.

Segundo Leila Gomes, coordenadora geral do evento, as camisetas distribuídas na feira são usadas em todo o Brasil ao final da feira. Fazendo assim com que sua função de disseminar o consumo de leite e derivados se estenda.

"O texto que será estampado nas camisetas tem a finalidade de chamar a atenção de todos para o seu próprio consumo. É um texto simples, direto, mas que quer mostrar a importância de cada pessoa fazer sua parte" diz Manuela Gama, executiva de Marketing da Láctea Brasil. As frases são: "Você já tomou seu iogurte hoje?", "Você já tomou seu leite hoje?" e "Você já comeu seu queijo hoje?". "A idéia é transformar esses slogans em ímãs de geladeira. Dessa maneira, toda vez que alguém for abrir a geladeira, vai se deparar com as perguntas", conclui.

Fonte: Láctea Brasil
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?