A Agroleite dará destaque ao marketing insitucional com a Láctea Brasil. Além do "Caminho do Leite", um conjunto de painéis onde se retrata todo o trajeto do leite, desde a ordenha até o consumo, a promoção do consumo será feita através de crianças da rede escolar com as revistas Via Láctea e nas camisetas da feira.
Segundo Leila Gomes, coordenadora geral do evento, as camisetas distribuídas na feira são usadas em todo o Brasil ao final da feira. Fazendo assim com que sua função de disseminar o consumo de leite e derivados se estenda.
"O texto que será estampado nas camisetas tem a finalidade de chamar a atenção de todos para o seu próprio consumo. É um texto simples, direto, mas que quer mostrar a importância de cada pessoa fazer sua parte" diz Manuela Gama, executiva de Marketing da Láctea Brasil. As frases são: "Você já tomou seu iogurte hoje?", "Você já tomou seu leite hoje?" e "Você já comeu seu queijo hoje?". "A idéia é transformar esses slogans em ímãs de geladeira. Dessa maneira, toda vez que alguém for abrir a geladeira, vai se deparar com as perguntas", conclui.
Fonte: Láctea Brasil
Publicado por:
MilkPoint
O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.