FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Canada: Lactalis traz logotipo icônico

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 19/02/2021

2 MIN DE LEITURA

0
0

A Dairy Farmers of Canada (DFC) e a Lactalis Canada têm o prazer de anunciar que a Lactalis Canada começará a apresentar o icônico logotipo da Blue Cow em produtos de iogurte comercializados sob as marcas Astro e Stonyfield este ano. Ao adotar o logotipo Blue Cow nessas marcas populares e apreciadas, a empresa está ajudando os consumidores a reconhecer os produtos feitos com 100% leite canadense nutritivo e de alta qualidade, produzidos de acordo com alguns dos padrões mais rigorosos do mundo.

Como uma das principais processadoras de laticínios do país, a Lactalis Canada começou a adotar o logotipo Blue Cow em 2018, e desde então se comprometeu a implantá-lo em centenas de produtos de leite, creme e queijo sob as marcas Lactantia, Beatrice, Black Diamond, Cracker Barrel e Marcas P'tit Quebec. O Blue Cow agora aparecerá em mais de 55 produtos adicionais sob as marcas de iogurte Astro e Stonyfield. A Lactalis Canada também apresentará o logotipo na publicidade digital da empresa e na sinalização do ponto de venda.

 

“A Blue Cow é amplamente reconhecida como um símbolo da dedicação e orgulho dos produtores de leite em produzir leite canadense de alta qualidade e seus altos padrões nas áreas de cuidado animal, segurança alimentar, qualidade do leite e produção sustentável”, disse Pierre Lampron, presidente da Dairy Farmers of Canada.

“Como um dos maiores processadores do Canadá, a decisão da Lactalis Canada de apresentar o logotipo nos iogurtes Astro e Stonyfield fala muito sobre a confiança que os consumidores, processadores e varejistas têm em nossas práticas, e estamos entusiasmados em expandir ainda mais nossa parceria.”

“Como apoiadores de longa data dos produtores de leite canadenses e da sustentabilidade de nossa indústria em geral, temos o prazer de estender nossa parceria com a Dairy Farmers of Canada na iniciativa do logotipo Blue Cow com nossas marcas Astro e Stonyfield”, disse Mark Taylor, Presidente e CEO da Lactalis Canada.

“Como parte de nosso papel essencial em alimentar a nação, entendemos nossa importante responsabilidade de informar os consumidores sobre o leite canadense de alta qualidade e os ingredientes lácteos que constituem nossos produtos lácteos saudáveis ??e nutritivos.”

Inspirado na pureza simples e natural do leite, o logotipo deixa claro aos consumidores que o leite usado nos laticínios que compram foi produzido com cuidado por fazendeiros canadenses. Em apenas alguns anos desde o seu lançamento, já se tornou uma das marcas mais reconhecidas e confiáveis ??do país. Oito em cada dez consumidores canadenses já estão familiarizados com o logotipo.

O logotipo é sustentado pelo proAction®, o programa robusto de garantia de qualidade da indústria sob o qual os agricultores canadenses demonstram altos padrões em áreas como qualidade do leite, segurança alimentar, sustentabilidade e cuidado animal.

As informações são do DairyBusiness.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint