A Dairy Farmers of Canada (DFC) e a Lactalis Canada têm o prazer de anunciar que a Lactalis Canada começará a apresentar o icônico logotipo da Blue Cow em produtos de iogurte comercializados sob as marcas Astro e Stonyfield este ano. Ao adotar o logotipo Blue Cow nessas marcas populares e apreciadas, a empresa está ajudando os consumidores a reconhecer os produtos feitos com 100% leite canadense nutritivo e de alta qualidade, produzidos de acordo com alguns dos padrões mais rigorosos do mundo.
Como uma das principais processadoras de laticínios do país, a Lactalis Canada começou a adotar o logotipo Blue Cow em 2018, e desde então se comprometeu a implantá-lo em centenas de produtos de leite, creme e queijo sob as marcas Lactantia, Beatrice, Black Diamond, Cracker Barrel e Marcas P'tit Quebec. O Blue Cow agora aparecerá em mais de 55 produtos adicionais sob as marcas de iogurte Astro e Stonyfield. A Lactalis Canada também apresentará o logotipo na publicidade digital da empresa e na sinalização do ponto de venda.
“A Blue Cow é amplamente reconhecida como um símbolo da dedicação e orgulho dos produtores de leite em produzir leite canadense de alta qualidade e seus altos padrões nas áreas de cuidado animal, segurança alimentar, qualidade do leite e produção sustentável”, disse Pierre Lampron, presidente da Dairy Farmers of Canada.
“Como um dos maiores processadores do Canadá, a decisão da Lactalis Canada de apresentar o logotipo nos iogurtes Astro e Stonyfield fala muito sobre a confiança que os consumidores, processadores e varejistas têm em nossas práticas, e estamos entusiasmados em expandir ainda mais nossa parceria.”
“Como apoiadores de longa data dos produtores de leite canadenses e da sustentabilidade de nossa indústria em geral, temos o prazer de estender nossa parceria com a Dairy Farmers of Canada na iniciativa do logotipo Blue Cow com nossas marcas Astro e Stonyfield”, disse Mark Taylor, Presidente e CEO da Lactalis Canada.
“Como parte de nosso papel essencial em alimentar a nação, entendemos nossa importante responsabilidade de informar os consumidores sobre o leite canadense de alta qualidade e os ingredientes lácteos que constituem nossos produtos lácteos saudáveis ??e nutritivos.”
Inspirado na pureza simples e natural do leite, o logotipo deixa claro aos consumidores que o leite usado nos laticínios que compram foi produzido com cuidado por fazendeiros canadenses. Em apenas alguns anos desde o seu lançamento, já se tornou uma das marcas mais reconhecidas e confiáveis ??do país. Oito em cada dez consumidores canadenses já estão familiarizados com o logotipo.
O logotipo é sustentado pelo proAction®, o programa robusto de garantia de qualidade da indústria sob o qual os agricultores canadenses demonstram altos padrões em áreas como qualidade do leite, segurança alimentar, sustentabilidade e cuidado animal.
As informações são do DairyBusiness.