Reportagem da agência de notícias PRNewswire informou que a Lactalis American Group Inc. (holding nos Estados Unidos da empresa francesa de lácteos e líder no setor de queijos na Europa, Group Lactalis) anunciou que comprou a companhia de Concor, na Califórnia, chamada Mozzarella Fresca Inc., líder na produção de mussarela fresca e outros queijos italianos nos EUA.
A aquisição criará uma terceira subsidiária, além das duas operações existentes nos EUA: Sorrento Lactalis Inc. e Lactalis USA. A Mozzarella Fresca continuará operando com a atual equipe administrativa e terá acesso aos recursos humanos, financeiros, industriais e de marketing da Lactalis em sua rede mundial.
A aquisição está aguardando a aprovação antitruste.
Lactalis anuncia aquisição nos EUA
Reportagem da agência de notícias <i>PRNewswire</i> informou que a Lactalis American Group Inc. anunciou que comprou a companhia de Concor, na Califórnia, Mozzarella Fresca Inc., líder na produção de mussarela fresca e outros queijos italianos nos EUA.
Publicado por: MilkPoint
Publicado em:
Publicado por:
MilkPoint
O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.