La Sereníssima continua no topo entre as marcas mais admiradas pelos argentinos

Publicado por: MilkPoint

Publicado em: - 1 minuto de leitura

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

O jornal argentino Clarín publicou recentemente uma reportagem sobre as "200 marcas mais admiradas pelos argentinos", baseada no ranking das marcas feito anualmente pelo Centro de Estudos de Opinião Pública (CEOP). A pesquisa foi feita em abril e mostra que a marca de leite La Sereníssima continua em primeiro lugar, mantendo a posição do ano passado.

O presidente da Mastellone Hermanos (empresa dona da marca), Pascual Mastellone, disse que, em parte, a permanência da marca no primeiro lugar pode ser explicada pelo fato de a empresa ter solucionado, nos anos setenta, dois problemas históricos da indústria: a falta de leite durante os meses de inverno e a falta de qualidade do leite coletado durante o verão. Essas dificuldades foram superadas quando a companhia modificou seu sistema de abastecimento de leite fluido.

"A qualidade oferece mais confiança. A dona de casa se sente segura ao escolher um produto La Sereníssima para alimentar sua família, porque a marca é sinônimo de tradição, mas também de inovação".

A companhia teve no ano passado um faturamento de 1,5 bilhão de pesos (US$ 486,91 milhões), e estima que neste ano este chegue a 1,7 bilhão de pesos (US$ 551,83 milhões). Hoje, a marca La Sereníssima representa 65% de seu mix de vendas.

Em 30/05/06 - 1 Peso Argentino = US$ 0,32461
3,08065 Peso Argentino = US$ 1 (Fonte: Oanda.com)
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?