O jornal argentino Clarín publicou recentemente uma reportagem sobre as "200 marcas mais admiradas pelos argentinos", baseada no ranking das marcas feito anualmente pelo Centro de Estudos de Opinião Pública (CEOP). A pesquisa foi feita em abril e mostra que a marca de leite La Sereníssima continua em primeiro lugar, mantendo a posição do ano passado.
O presidente da Mastellone Hermanos (empresa dona da marca), Pascual Mastellone, disse que, em parte, a permanência da marca no primeiro lugar pode ser explicada pelo fato de a empresa ter solucionado, nos anos setenta, dois problemas históricos da indústria: a falta de leite durante os meses de inverno e a falta de qualidade do leite coletado durante o verão. Essas dificuldades foram superadas quando a companhia modificou seu sistema de abastecimento de leite fluido.
"A qualidade oferece mais confiança. A dona de casa se sente segura ao escolher um produto La Sereníssima para alimentar sua família, porque a marca é sinônimo de tradição, mas também de inovação".
A companhia teve no ano passado um faturamento de 1,5 bilhão de pesos (US$ 486,91 milhões), e estima que neste ano este chegue a 1,7 bilhão de pesos (US$ 551,83 milhões). Hoje, a marca La Sereníssima representa 65% de seu mix de vendas.
Em 30/05/06 - 1 Peso Argentino = US$ 0,32461
3,08065 Peso Argentino = US$ 1 (Fonte: Oanda.com)
La Sereníssima continua no topo entre as marcas mais admiradas pelos argentinos
Publicado por: MilkPoint
Publicado em: - 1 minuto de leitura
Publicado por:
MilkPoint
O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.