Kraft quer ampliar mercado do Sonho de Valsa Trufa

Segundo notícia do InvestNews da Gazeta Mercantil, no domingo entra no ar a nova campanha publicitária da Kraft para reforçar a posição do Sonho de Valsa Trufa no mercado. Os comerciais serão veiculados em São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e na cidade de Belo Horizonte. O chocolate foi lançado em fevereiro.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Segundo notícia do InvestNews da Gazeta Mercantil, no domingo entra no ar a nova campanha publicitária da Kraft para reforçar a posição do Sonho de Valsa Trufa no mercado. Os comerciais serão veiculados em São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e na cidade de Belo Horizonte. O chocolate foi lançado em fevereiro.

Em 2006, a produção de chocolates da Kraft chegou a 404 mil toneladas, um crescimento de 12,5% com relação ao ano anterior, segundo a Associação Brasileira da Indústria de Chocolate, Cacau, Amendoim, Balas e Derivados (Abicab).
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?