Com o intuito de aproveitar as vendas na Páscoa, a Kraft irá lançar nos próximos dias uma nova versão do bombom Sonho de Valsa, o Sonho de Valsa Trufa. Com as três versões da marca - tradicional, branco e mais - e o Ouro Branco, a Kraft Foods detêm 53% deste segmento do mercado de chocolates. O produto será distribuído em todo país, no pequeno e médio varejo.
Segundo dados do Instituto ACNielsen, divulgados pela Kraft, o mercado de bombons corresponde a 10% de todo chocolate consumido no país. Só o Sonho de Valsa é responsável por 43,5% dele.
O novo bombom chega ao mercado em duas versões: unidade e uma edição especial em embalagem de acrílico, em formato de coração (com 11 unidades).
A Kraft Foods lançará em março uma campanha publicitária com o slogan "O amor tem mais este sabor". Também serão distribuídas 700 mil amostras de bombom em ações de divulgação em floriculturas, restaurantes, faculdades e parques de todo país. Entre março e abril o novo bombom estará na caixa "Grandes sucessos Lacta". As informações são da Gazeta do Povo.
Kraft lança nova versão de bombom líder
Com o intuito de aproveitar as vendas na Páscoa, a Kraft irá lançar nos próximos dias uma nova versão do bombom Sonho de Valsa, o Sonho de Valsa Trufa. Com as três versões da marca - tradicional, branco e mais - e o Ouro Branco, a Kraft Foods detêm 53% deste segmento do mercado de chocolates.
Publicado por: MilkPoint
Publicado em:
Publicado por:
MilkPoint
O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.