Kraft lança nova versão de bombom líder

Com o intuito de aproveitar as vendas na Páscoa, a Kraft irá lançar nos próximos dias uma nova versão do bombom Sonho de Valsa, o Sonho de Valsa Trufa. Com as três versões da marca - tradicional, branco e mais - e o Ouro Branco, a Kraft Foods detêm 53% deste segmento do mercado de chocolates.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Com o intuito de aproveitar as vendas na Páscoa, a Kraft irá lançar nos próximos dias uma nova versão do bombom Sonho de Valsa, o Sonho de Valsa Trufa. Com as três versões da marca - tradicional, branco e mais - e o Ouro Branco, a Kraft Foods detêm 53% deste segmento do mercado de chocolates. O produto será distribuído em todo país, no pequeno e médio varejo.

Segundo dados do Instituto ACNielsen, divulgados pela Kraft, o mercado de bombons corresponde a 10% de todo chocolate consumido no país. Só o Sonho de Valsa é responsável por 43,5% dele.

O novo bombom chega ao mercado em duas versões: unidade e uma edição especial em embalagem de acrílico, em formato de coração (com 11 unidades).

A Kraft Foods lançará em março uma campanha publicitária com o slogan "O amor tem mais este sabor". Também serão distribuídas 700 mil amostras de bombom em ações de divulgação em floriculturas, restaurantes, faculdades e parques de todo país. Entre março e abril o novo bombom estará na caixa "Grandes sucessos Lacta". As informações são da Gazeta do Povo.
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?