Pelo segundo ano consecutivo, a Kraft Foods aposta em uma ação regional, atrelada ao período de São João, para crescer no mercado nordestino e nortista. Batizada de Quinteto Junino, a promoção consiste na compra de cinco produtos Kraft - tang, fermento em pó royal (lata), sonho de valsa (exceto unitário e sonho mais), ouro branco (exceto unitário), confeti, bis, tabletes lacta 170g e caixa de bombons grandes sucessos Lacta - que dão direito a um livro de receitas e um CD com músicas de cinco artistas de grande representatividade do Norte e do Nordeste. A ação acontecerá em 150 lojas de vários estados dessas regiões, até 23 de junho.
A marca Tang está investindo na consolidação dos sabores regionais Cajá e Graviola, lançados no final de 2006. Hoje, ambos representam cerca de 15% do volume total da marca, informou notícia do InvestNews da Gazeta Mercantil.
Segundo dados do Instituto AC Nielsen, o mercado de bombons apresenta crescimento de 41% em valor em relação ao mesmo período do ano passado, na região Nordeste, representando 12,4 % em valor do mercado total de chocolates.
Kraft investe em novas ações no Norte e Nordeste
Pelo segundo ano consecutivo, a Kraft Foods aposta em uma ação regional, atrelada ao período de São João, para crescer no mercado nordestino e nortista.
Publicado por: MilkPoint
Publicado em:
Publicado por:
MilkPoint
O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.