Para aproveitar o inverno, a Kopenhagen lançou o fondue da marca. São 150 gramas de chocolate ao leite em uma bandeja acompanhada com mais 150g de especialidades da grife: canudos de waffles, cookies e lajotinhas. A expectativa é vender 15 mil unidades do produto, o equivalente a R$ 748 mil, nos próximos 30 dias.
Sul e Sudeste são as regiões onde o lançamento deve ter maior aceitação, devido às baixas temperaturas.
Nos últimos seis anos, a companhia brasileira obteve um crescimento de 237% no faturamento. Em 2006, esse aumento foi de 17% em relação a 2005, graças à abertura de 26 novas franquias e quatro lojas próprias em todo Brasil.
E, segundo notícia do InvestNews da Gazeta Mercantil, a expectativa para 2007 é abrir mais de 30 novas franquias e obter faturamento 30% maior que em 2006.
Kopenhagen lança novo produto, fondue de chocolate
Para aproveitar o inverno, a Kopenhagen lançou o fondue da marca. São 150 gramas de chocolate ao leite em uma bandeja acompanhada com mais 150g de especialidades da grife: canudos de waffles, cookies e lajotinhas. A expectativa é vender 15 mil unidades do produto, o equivalente a R$ 748 mil, nos próximos 30 dias.
Publicado por: MilkPoint
Publicado em:
Publicado por:
MilkPoint
O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.