Kibon lança Magnum vegano no Brasil

Sorvete já é vendido em outros países e por aplicativos de delivery; lançamento oficial será em julho.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

A Kibon está lançando o sorvete Magnum vegano no Brasil, depois de o produto já ser vendido em outros países. O lançamento oficial acontecerá em julho, mas o sorvete já está em fase de pré-venda e pode ser encontrado em aplicativos de delivery.

Figura 1

O sorvete é feito à base de bebida vegetal de amêndoas e já apresenta um grande público na Europa.

O produto também terá o Selo Vegano da Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB), que confirma que não há nenhum ingrediente de origem animal em sua composição e que não são realizados testes em animais.

As informações são do PortalVeg, adaptadas pela Equipe MilkPoint.

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?