Kibon investirá em campanha publicitária

A Kibon investirá R$ 10 milhões em uma ação de divulgação de sua linha de sorvetes em pote 2 litros, com 70% de leite em sua formulação, voltada para as mães brasileiras. A empresa premiará ainda diferentes estilos de mães com conjuntos de prêmios direcionados a cada perfil.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 1
Ícone para curtir artigo 0

A Kibon investirá R$ 10 milhões em uma ação de divulgação de sua linha de sorvetes em pote 2 litros, com 70% de leite em sua formulação, voltada para as mães brasileiras. A empresa premiará ainda diferentes estilos de mães com conjuntos de prêmios direcionados a cada perfil.

Segundo dados da AC Nielsen citados pela empresa, a participação de mercado da Kibon no segmento de sorvetes em potes ficou em 49% no Brasil, em 2007. As informações são da InvestNews.
Ícone para ver comentários 1
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

José Francisco N. de Mello
JOSÉ FRANCISCO N. DE MELLO

SÃO PAULO - PRODUÇÃO DE LEITE

EM 12/02/2008

Este tipo de investimento em divulgar o consumo de leite deveria ser seguido por toda indústria do leite, inclusive as cooperativas com propagandas regionais, hoje facilmente divulgada através das TVs regionais.
Fala-se muito do poder de venda dos leite longa vida, mas o que a indústria e as cooperativas fazem para divulgação do leite pasteurizado?

Este ato é de interesse para todos os produtores, por que não nos mobilizamos para cobrar e incentivar os dirigentes de cooperativas e de toda a cadeia da indústria do leite para em 2008 iniciar uma grande campanha a nível nacional e valorizar e a importância do consumo de leite pasteurizados e seus derivados?

Parabéns pela a atitude da KIBON em divulgar indiretamente o nosso leite, produto produzido com tanto sacrifício dos produtores.
Qual a sua dúvida hoje?