A Kibon investirá R$ 10 milhões em uma ação de divulgação de sua linha de sorvetes em pote 2 litros, com 70% de leite em sua formulação, voltada para as mães brasileiras. A empresa premiará ainda diferentes estilos de mães com conjuntos de prêmios direcionados a cada perfil.
Segundo dados da AC Nielsen citados pela empresa, a participação de mercado da Kibon no segmento de sorvetes em potes ficou em 49% no Brasil, em 2007. As informações são da InvestNews.
Kibon investirá em campanha publicitária
A Kibon investirá R$ 10 milhões em uma ação de divulgação de sua linha de sorvetes em pote 2 litros, com 70% de leite em sua formulação, voltada para as mães brasileiras. A empresa premiará ainda diferentes estilos de mães com conjuntos de prêmios direcionados a cada perfil.
Publicado por: MilkPoint
Publicado em:
Publicado por:
MilkPoint
O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.
Deixe sua opinião!

JOSÉ FRANCISCO N. DE MELLO
SÃO PAULO - PRODUÇÃO DE LEITE
EM 12/02/2008
Este tipo de investimento em divulgar o consumo de leite deveria ser seguido por toda indústria do leite, inclusive as cooperativas com propagandas regionais, hoje facilmente divulgada através das TVs regionais.
Fala-se muito do poder de venda dos leite longa vida, mas o que a indústria e as cooperativas fazem para divulgação do leite pasteurizado?
Este ato é de interesse para todos os produtores, por que não nos mobilizamos para cobrar e incentivar os dirigentes de cooperativas e de toda a cadeia da indústria do leite para em 2008 iniciar uma grande campanha a nível nacional e valorizar e a importância do consumo de leite pasteurizados e seus derivados?
Parabéns pela a atitude da KIBON em divulgar indiretamente o nosso leite, produto produzido com tanto sacrifício dos produtores.
Fala-se muito do poder de venda dos leite longa vida, mas o que a indústria e as cooperativas fazem para divulgação do leite pasteurizado?
Este ato é de interesse para todos os produtores, por que não nos mobilizamos para cobrar e incentivar os dirigentes de cooperativas e de toda a cadeia da indústria do leite para em 2008 iniciar uma grande campanha a nível nacional e valorizar e a importância do consumo de leite pasteurizados e seus derivados?
Parabéns pela a atitude da KIBON em divulgar indiretamente o nosso leite, produto produzido com tanto sacrifício dos produtores.