O Grupo Kepler Weber irá mostrar na ExpoDireto Cotrijal, (13 a 17 de março), na cidade gaúcha de Não-Me-Toque, uma linha de produtos, tanto para o setor de armazenagem como para o segmento leiteiro.
Segundo a assessoria de imprensa, os destaques serão para máquinas de limpeza e os tanques de leite, da unidade Inox do Grupo, que poderão ser vistos numa área de 750 m2. Lá estará uma equipe do escritório central de Porto Alegre, da assistência técnica de Panambi, além de gestores de clientes para darem suporte às necessidades dos visitantes e potenciais compradores.
Máquinas de Limpeza (setor armazenagem de grãos)
A linha de máquinas de limpeza da Kepler Weber possui sete versões, com capacidades nominais variando de 30 até 300 t/h. Segundo a assessoria, as Safety Cleaning System (SCS), dispõem de sensores de segurança nas peneiras e não necessitam de limpeza contínua. O acionamento, com menor número de peças móveis permite a redução do tempo de manutenção e de itens de reposição.
Tanques de Leite
Poderão ser vistos os tanques de leite nos modelos horizontais e verticais com diferentes capacidades, além dos tanques rodoviários. As ordenhadeiras também estarão na ExpoDireto, complementando a linha atual do segmento leiteiro. Segundo a assessoria, as ordenhadeiras são construídas em base tubular zincada, com interceptor de vácuo e protetor de correia em aço inox. Os coletores de leite são em carbonato e inox e os copos de teteiras em inox.
Fonte: Assessoria de imprensa da Kepler Weber
Kepler Weber estará na ExpoDireto/RS
Publicado por: MilkPoint
Publicado em: - 1 minuto de leitura
Publicado por:
MilkPoint
O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.