FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

John Deere paralisa unidades no Brasil por tempo indeterminado

A fabricante de máquinas agrícolas americana John Deere informou hoje que está reorganizando suas operações no Brasil. A partir de amanhã, as fábricas de Horizontina (RS), onde são produzidas colheitadeiras e plantadeiras, e de Porto Alegre (RS), que abriga a unidade da Ciber, fabricante de equipamentos rodoviários da Wirtgen Group, pertencente à Deere&Co, serão paralisadas por período indefinido. Também amanhã, o centro de distribuição de Peças para América do Sul, em Campinas (SP), passa a atuar em regime de escalonamento.

Na segunda-feira, 30, a paralisação passa a valer nas demais unidades: fábrica de tratores em Montenegro (RS), fábrica de pulverizadoras PLA em Canoas (RS), fábrica de máquinas de construção em Indaiatuba (SP), incluindo a planta em joint-venture Deere-Hitachi, e fábrica de colhedoras de cana e pulverizadoras em Catalão (GO).

A companhia ainda informou que todos os colaboradores localizados na Sede América Latina, em Indaiatuba (SP), como do Banco John Deere e dos Serviços de Suporte ao Cliente, trabalharão normalmente em regime remoto (home office).

As informações são do Valor Econômico.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.