FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Itambé reformula linha fit e traz ao mercado produtos com conceito triple zero

Atenta às mudanças de comportamento dos consumidores e seguindo as tendências globais, a Itambé acaba de apresentar ao mercado sua nova linha fit. Repaginada por dentro e por fora, a novidade chega às gôndolas com embalagens mais modernas e delicadas, além da nova formulação dos iogurtes, que passam a ser triple zero: zero açúcar, zero gordura e zero lactose.
 
Como reflexo da busca do consumidor por uma alimentação mais saudável, a procura por alimentos reduzidos em calorias, gorduras e açúcares tem aumentado. Pensando nisso, a Itambé reformulou sua linha fit, oferecendo produtos mais leves e saborosos, ideais para uma dieta equilibrada e também para auxiliar no controle e manutenção do peso.
 
 
Reformulação
 
Os iogurtes da linha fit ganharam nova fórmula, passando a ser triple zero: 0% açúcar, 0% gordura e 0% lactose. Produzidos com leite desnatado, têm redução de 100% em gorduras em relação às versões tradicionais disponíveis no mercado. Além disso, os iogurtes da linha não possuem lactose, podendo ser consumidos por pessoas com intolerância ou sensibilidade a esse tipo de açúcar.
 
Os produtos podem ser encontrados em quatro versões:
 
- garrafa de 850g (tamanho família), nos sabores morango e mamão com laranja;
- garrafinha de 170g, nos mesmos sabores citados acima e também no sabor manga, maracujá e gengibre;
- bandeja de 400g, no sabor morango;
- bandeja de 540g, no sabor morango, maçã e ameixa.
 
Lançamento
 
Outra grande novidade da linha é o lançamento dos leites UHT e em pó, que chegam para complementar o portfólio. Além de serem 0% gordura, são ricos em cálcio e oferecem diversas vitaminas e minerais, sendo:
 
- leite UHT: rico em vitaminas D, K e C;
- leite em pó: fonte de ferro, vitaminas A, C, D e complexo B.
 
“Ao reformular a linha fit, ampliamos a oferta de produtos para clientes que buscam uma alimentação mais leve e balanceada, sem abrir mão do sabor. O novo conceito e a nova embalagem respondem a essa demanda e reforçam o compromisso da companhia em inovar e levar o melhor do leite para os lares de todos os brasileiros” explica Beatriz Cardoso, gerente de marketing da Itambé
 
As informações são da Assessoria de Imprensa da Itambé. 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.