O Irã prometeu construir 10 fábricas de laticínios na Venezuela, segundo um acordo assinado entre os dois países, informou o site Presstv.ir. Conforme o documento, o Irã deverá inaugurar as fábricas em 8 meses, após o Governo da Venezuela preparar os locais requeridos e as construções em diferentes cidades do país.
O acordo foi assinado pelo diretor gerente da Sout Machine Factory, do Irã, Abdolhossein Mohammad-Zadeh, e o ministro da Economia da Venezuela, Pedro Morejon, na capital venezuelana, Caracas.
A Sout Machine tinha anteriormente se responsabilizado pela construção de oito outras fábricas de laticínios na Venezuela, sendo que quatro delas foram completadas; o resto está em construção. De acordo com Mohammad-Zadeh, a capacidade de produção de cada uma das 10 fábricas será de 10 toneladas por hora.
Irã construirá 10 fábricas de laticínios na Venezuela
O Irã prometeu construir 10 fábricas de laticínios na Venezuela, segundo um acordo assinado entre os dois países, informou o site <i>Presstv.ir</i>. Conforme o documento, o Irã deverá inaugurar as fábricas em 8 meses, após o Governo da Venezuela preparar os locais requeridos e as construções em diferentes cidades do país.
Publicado por: MilkPoint
Publicado em:
Publicado por:
MilkPoint
O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.