Com objetivo de debater os motivos da alta no preço do leite, tendências em genética bovina, impactos do aquecimento global na pecuária e futuro do mercado de lácteos, o Interleite - Simpósio Internacional sobre Produção Intensiva de Leite, que será realizado de 2 a 4 de agosto em Uberlândia (MG), espera receber mais de 800 participantes, 30% mais que na edição anterior.
O evento é voltado para produtores rurais, técnicos, consultores, estudantes, dirigentes de cooperativas e agroindústrias, membros do governo e pesquisadores envolvidos com políticas públicas para o leite. Serão 16 palestras com especialistas nacionais e de países da América do Norte, Oceania e Europa.
Segundo notícia de Andréa Avelar, o Sebrae em Minas estará presente com um estande institucional e um grupo de 70 participantes. "São técnicos do Educampo e representantes de agroindústrias e cooperativas parceiras de todas as regiões do Estado", explicou o consultor da área de Agronegócios do Sebrae/MG, Ruy Xavier.
Interleite espera público 30% maior este ano
Com objetivo de debater os motivos da alta no preço do leite, tendências em genética bovino, impactos do aquecimento global na pecuária e futuro do mercado de lácteos, o Interleite - Simpósio Internacional sobre Produção Intensiva de Leite, que será realizado de 2 a 4 de agosto em Uberlândia (MG), espera receber 800 participantes, 30% mais que na edição anterior.
Publicado por: MilkPoint
Publicado em:
Publicado por:
MilkPoint
O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.