Os pecuaristas de áreas contaminadas pela aftosa no Mato Grosso do Sul estão livres de multas por infração às regras sanitárias do estado. O decreto determinando a medida foi assinado na sexta-feira pelo governador de Mato Grosso do Sul, Zeca, e secretário de Produção e Turismo, João Cavalléro.
Os produtores terão a multa substituída por penalidade administrativa, ou seja, passarão por palestras ou seminários de formação e informações promovidos pela Iagro (Agência Estadual de Defesa Sanitária animal e Vegetal). A freqüência será observada, segundo reportagem de Fernanda Mathias para o Campo Grande News.
A isenção vale para autuações do período compreendido entre 1º de outubro de 2005 e 31 de janeiro de 2006.
Infração sanitária: MS isenta pecuaristas de multa
Os pecuaristas de áreas contaminadas pela aftosa no Mato Grosso do Sul estão livres de multas por infração às regras sanitárias do estado. O decreto determinando a medida foi assinado na sexta-feira.
Publicado por: MilkPoint
Publicado em:
Publicado por:
MilkPoint
O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.
Deixe sua opinião!
EVANDRO JOSÉ DE CARVALHO
SORRISO - MATO GROSSO - PRODUÇÃO DE LEITE
EM 24/09/2006
Seria mais coerente, além da multa, os produtores passarem por palestras. É tempo de responsabilidades.