A tradicional marca de produtos lácteos indiana Amul poderá se tornar a única marca disponível no Estado indiano de Gujarat se a proposta feita pela Gujarat Co-operative Milk Marketing Federation (GCMMF) - principal companhia de lácteos da Índia - de ter uma marca comum, for aceita pelas 12 uniões de produtores membros da cooperativa.
Segundo o The Times of India, os produtos lácteos que atualmente são vendidos com marcas locais passariam a ser vendidos com a marca Amul.
Atualmente, a GCMMF comercializa diferentes produtos lácteos sob as marcas Amul e Sagar, com a maior participação da marca Amul. Porém, localmente, as 12 uniões de produtores de leite vendem seus produtos lácteos com suas marcas locais dentro dos distritos. Aqueles estabelecimentos que têm um excedente vendem esses produtos através da GCMMF pelas marcas Amul ou Sagar.
A proposta deverá ser discutida nesta semana.
Índia: Gujarat poderá ter somente a marca Amul
A tradicional marca de produtos lácteos indiana Amul poderá se tornar a única marca disponível no Estado indiano de Gujarat se a proposta feita pela Gujarat Co-operative Milk Marketing Federation (GCMMF) - principal companhia de lácteos da Índia - de ter uma marca comum, for aceita pelas 12 uniões de produtores membros da cooperativa.
Publicado por: MilkPoint
Publicado em:
Publicado por:
MilkPoint
O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.