ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Inclusão e desenvolvimento: MilkPoint conquista selo Great Place to Work!

POR LETÍCIA MOSTARO

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 20/07/2022

5 MIN DE LEITURA

0
13

Somos uma empresa feita por pessoas para outras milhares de pessoas! Este ano, com muito orgulho e alegria, a AgriPoint, empresa mãe do MilkPoint, conquistou o selo Great Place to Work, concretizando o que vivemos e acreditamos diariamente: inclusão, desenvolvimento, confiança, crescimento e respeito.

Com a prática dos nossos valores e cultura, fomos além: conquistamos 82 pontos, isto é, 12 acima do mínimo para a obtenção do selo Great Place to Work. Inclusive, pontuamos acima da média das 150 melhores empresas avaliadas em 10 indicadores e alcançamos nota máxima em quatro! Veja na tabela abaixo:

milkpoint
Fonte: resultados do relatório da AgriPoint do selo Great Place to Work, 2022.

 

Isso só é possível porque somos uma equipe plural formada por pessoas espalhadas por todo Brasil. Composta por profissionais da Tecnologia da Informação, Edição de Vídeo, Design, Zootecnistas, Medicina Veterinária, Laticinista, Economistas e Marketing, somos movidos por transmitir o conhecimento que realmente importa.

No mês passado, estivemos todos reunidos presencialmente em Piracicaba/SP. Em três intensos dias de autodesenvolvimento e sinergia, tivemos workshop, dinâmicas, confraternização junina e até aquele futebolzinho! Dê uma espiadinha nas fotos a seguir:

equipe milkpoint
Encontro presencial da Equipe AgriPoint.

 

Para Daniel Pelissari, Desenvolvedor de Software, desde 2018 na empresa, “fazer parte do time de desenvolvimento desta empresa é muito gratificante e desafiador, fazendo com que nossas habilidades sejam aprimoradas a cada dia. É muito bom conviver com pessoas influentes no meio ‘Tech’ e do Agro, isso nos permite colocar teorias em prática, absorver e transmitir conhecimento.”

“Estou na empresa há 7 anos, e foi aqui que aprendi tudo o que eu sei hoje! É um lugar bom de se trabalhar, se relacionar e com muitas oportunidades! Sinto que profissionalmente eu evoluo muito, aprendi muitas coisas novas!” disse Lucas Nazatto, Editor de Vídeos.

Para vocês conhecerem um pouquinho de nós, a nossa Equipe de Conteúdo do MilkPoint é formada pelas Zootecnistas, Stephanie Gonsales e Núbia Ribeiro; pela Médica Veterinária, Juliana Paz e pela Laticinista, Letícia Mostaro. Um time de mulheres que acreditam no conhecimento como agente de transformação para a cadeia do leite nacional.

“Trabalhar no MilkPoint é excelente! Temos um ambiente muito agradável, onde as pessoas se relacionam com muito respeito e se ajudam em tudo que é necessário, com o propósito maior de fazer pelo time,” contou Núbia, responsável pelas redes sociais. "Ser parte do time do MilkPoint é motivo de grande orgulho e realização. É incrível fazer parte de um ambiente colaborativo, onde as pessoas estão empenhadas em transformar vidas por meio da informação de qualidade,” completou Stephanie.

equipe milkpoint
Equipe de Conteúdo do MilkPoint.

 

Para Letícia Mostaro, há dois anos na empresa, “o MilkPoint é um lugar ímpar! Além de aprendermos coisas novas todos os dias, temos uma equipe que se apoia e se respeita muito. Crescemos e evoluímos juntos. Me redescobri e enxerguei talentos que nem eu mesma conhecia. É enriquecedor fazer parte desse time!”

"Fazer parte da equipe MilkPoint é motivo de muita realização por ser um meio de comunicação de qualidade e de relevância para a cadeia do leite, mas também pelas relações criadas na empresa, sempre com muito respeito e cooperação entre as pessoas,” reforçou Juliana Paz.

Nosso time de mulheres não para por aí, representamos mais da metade da empresa! Para Thaís Brandão, Gestora de Eventos, trabalhar na AgriPoint é motivo de grande orgulho. “Estou aqui há 3 anos e vivo um ambiente de alta colaboração com um time super engajado e pronto para evoluir todos os dias junto com o leite do Brasil. Nós somos impulsionadas a chegar sempre mais longe através de nossas maiores potencialidades, sempre com muito apoio umas das outras! Compartilhamos um excelente ambiente de trabalho, criado por nós e para nós, com muito desenvolvimento humano, relações interessantes, cercadas de respeito e harmonia.”

Há 14 anos na empresa, Mariana Paganoti, Zootecnista, Diretora Comercial do MilkPoint e Eventos, disse que a AgriPoint foi sua escola. “Sai da faculdade direto para empresa e aqui estou até hoje. Sou apaixonada pelo trabalho, pela empresa e pelas pessoas. A empresa investiu no meu desenvolvimento e sempre acreditou em mim. Me sinto valorizada e sempre sou ouvida. Não tenho palavras para agradecer todo apoio e ensinamentos que o nosso CEO, Marcelo Pereira de Carvalho, me deu em todos estes anos.”

 “Estou aqui há 12 anos e trabalhar na AgriPoint para mim é muito gratificante! Todo o meu crescimento profissional é fruto do ambiente de trabalho que nos move a buscar conhecimento e evolução cada vez mais. Estar aqui nos proporciona todo dia um novo aprendizado, reforçando o que temos de melhor com oportunidades de desenvolvimento pessoal e sempre com a colaboração e apoio do time que cada vez mais se torna plural e acolhedor,” compartilhou outra veterana da Equipe, Ana Paula Gonzaga, Analista Financeiro Sênior, desde 2010 na empresa.

equipe milkpointTime de mulheres AgriPoint.

 

Integrante do time do EducaPoint — braço da empresa que tem como missão educar para a produção de alimentos do futuro por meio de cursos online e capacitações contínuas —, há um ano na equipe, Andiara Zambello, Head no EducaPoint Varejo, destacou que a AgriPoint é aberta ao crescimento e um verdadeiro espaço incentivador para o desenvolvimento de pessoas. “Todos podem colocar suas ideias e expor o que pensam, é um ambiente altamente saudável e de intensa sinergia.”

Para Gabriela Fazio, Head no EducaPoint Corporativo, desde 2020 no time, a experiência na AgriPoint é muito gratificante e enriquecedora. Com uma equipe jovem e unida, uma gestão investindo no desenvolvimento das pessoas, com aprendizados diários e estímulos para ir cada vez mais longe.

Da Equipe do MilkPoint Mercado, Carolina Bilatto, Analista Comercial, pontuou que a empresa é um grupo que tem se solidificado cada vez mais. “Na AgriPoint, eu tenho a oportunidade de me desenvolver, de expor minha opinião, de ter autonomia para criar. É muito gratificante ver a empresa crescendo tanto e saber que faço parte da equipe!"

Também do time do MilkPoint Mercado, Tiago Cunha Faria, Analista de Mercado, completou dizendo que “a empresa está constantemente fornecendo oportunidades de crescimento, tanto profissional, quanto pessoal, além de ser um ambiente que fornece a liberdade necessária para me sentir confortável em ser quem eu sou, e me desenvolver."

Para o fundador e CEO da empresa, Marcelo Pereira de Carvalho, um dos principais objetivos de qualquer empresa é desenvolver as pessoas: “de uns anos para cá, colocamos muita ênfase no desenvolvimento do time. Afinal, nosso maior ativo são as ideias e a execução, que depende das pessoas. Sinto-me realizado por termos sido considerados uma excelente empresa para se trabalhar. Fiquei muito feliz de as pessoas terem orgulho do que fazem, e considerarem que têm um ambiente agradável e estimulante para oferecer o seu melhor”.  

Nossas singularidades formam a nossa pluralidade e nos dão forças para continuarmos firmes no propósito que nos move há 22 anos: fazer do conhecimento o agente de transformação do leite e do agronegócio nacional, ajudando a impulsionar o futuro, clareando cenários e trilhando novos caminhos. Vamos juntos?

LETÍCIA MOSTARO

Bacharel em Laticínios pela UFV, Pós-Graduada em Eng.de Produção, Pós-Graduanda em Marketing Digital e Analytics.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures